0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Andromeda

  • *
  • Iniciante
  • *
  • Mensagens: 82
  • A perseverança sempre alcança
Maldição Familiar
« em: Julho 20, 2016, 08:49:39 »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Maldição Familiar Existe?
                 
Todos nós sabemos como as características físicas dos pais são transmitidos aos seus filhos. Você pode ter herdado o grande nariz de seu pai ou sorriso de sua mãe; Você pode ser alto ou baixo, pele clara ou escura com base nas características físicas de seus antepassados, mas uma coisa é certa: a maioria do que você é fisicamente é influenciado pela hereditariedade. A hereditariedade também influencia seus talentos, habilidades, traços, e até mesmo a maneira de pensar e se comportar.

Todos nós já ouvimos a frase: "Tal pai, tal filho". Mas, você sabia que a hereditariedade pode ser tanto na esfera espiritual e o natural? O que muitas pessoas não sabem é que as influências de gerações tem a capacidade de trazer maldições sua vida. Compreender esta realidade traz o poder de mudar não só a sua vida, mas a vida dos membros de uma família inteira.

Por exemplo, em algumas famílias eventos inexplicáveis ​​ocorrem, tais como mortes prematuras e repentinas, até mesmo algumas centenas de anos atrás. Em outras famílias, a pobreza parece estar constantemente a persegui-los, mesmo em tempos de grande abundância. A maldição de gerações não é escolhido, como a cor da pele, sexo ou raça. Alguém na árvore genealógica da família poderia ser a origem, por isso antes de quebrar uma maldição geracional, primeiro você deve identificá-lo. Se você chegou neste artigo é que você se sentiu identificado e pode ser vítima de uma maldição de gerações.

Maldições familiares históricas

Antes de continuar com os sinais de uma maldição de gerações como "quebrado", ao longo da história tem havido muitas famílias conhecidas que foram vítimas de acontecimentos misteriosos. Talvez o mais conhecido é a maldição geracional dos Kennedys. Enquanto algumas pessoas podem pensar que esses "acontecimentos infelizes" poderia ter passado-los para toda a família, alguns estão certos de que o infortúnio continua na família Kennedy é uma maldição.

Vários jovens Kennedy morreram irmãos John F. Kennedy e Robert F. Kennedy foram assassinados durante o seu mandato, em particular, e John F. Kennedy, Jr., que morreu em um acidente de avião em 1999. Outros membros da família que foram vítimas da maldição foi a irmã de John F. Kennedy, Rosemary, que foi internada devido a lobotomia desnecessária; Joseph P. Kennedy, morto durante a Segunda Guerra Mundial; Edward M. Kennedy, Jr., que teve sua perna amputada aos 12 anos; e Michael LeMoyne Kennedy, que morreu em um acidente de esqui.

E não podemos esquecer a segunda esposa de Robert F. Kennedy Jr., que cometeu suicídio em 2012. Todos estes incidentes fez uma pergunta: Quem começou essa maldição? Alguns historiadores acreditam que a origem era o pai de JFK, Joseph, que tinha um encontro infeliz com alguns judeus. De acordo com a história, Joseph ordenou um rabino e seus alunos que parassem suas orações enquanto viajava em um navio. O rabino muito irritado o almadiçoou e disse que seus descendentes iriam sofrer uma grande desgraça. Há muitas variações desta última história, mas todos concordam que o pai de JFK parece ser a verdadeira origem.



Mas os Kennedys não foram os únicos a sofrer uma maldição, Dinastia de Mônaco também parece condenada a tragédia eterna. Aparentemente, tudo começou com Francesco Maria Grimaldi após o início da dominação do pequeno Principado. Vestia-se como um monge e enganou os guardas para abrir os portões da fortaleza. Outra ancestral, eu Raniero Mônaco, sequestrou e estuprou uma bela donzela. Em vingança, a empregada doméstica tornou-se uma bruxa e proclamou que a "família nunca encontrar a verdadeira felicidade".

E parece que a maldição foi cumprida porque a atriz americana Grace Kelly, esposa do príncipe Rainier III, morreu em um acidente de carro em 1982. Pouco depois, seus três filhos estavam envolvidos em seus próprios escândalos e desgraças. A filha mais velha, a princesa Caroline, divorciada de seu primeiro marido e ficou viúva de seu segundo marido. Ao mesmo tempo, sua irmã mais nova, a princesa Stephanie, estava envolvida em vários desastres amorosos, inclusive seu guarda-costas, um treinador de elefantes e um acrobata de circo, resultando em três crianças nascidas de seus casos extraconjugais. E poderíamos continuar com o Príncipe Albert II, mas isso é outra história.

Sinais de uma maldição de gerações

Em primeiro lugar, assumir que há uma maldição e está afetando sua família, quer pelo grande número de divórcios, o grande número de problemas, suicídios incomuns ou mortes prematuras. Portanto, a chave é reconhecer que há este padrão destrutivo em sua família. Em segundo lugar, nós não somos os culpados do que algo herdamos. Depois de ter localizado o problema, só temos de associar os sinais de uma maldição de família.

Sob a influência de uma maldição, qualquer um na família pode ser visto facilmente dominado pela emoção e medo. Estes levam uma pessoa a fazer escolhas falsas e auto-destrutivas. Nesta condição, uma pessoa tem uma luta interna constante, uma verdadeira guerra civil que acaba por ser uma frustração. A confusão e depressão também são dois indicadores-chave de uma maldição de família.

Especialistas na área dizem também que algumas doenças familiares são o resultado de uma maldição de gerações. Doença pulmonar, câncer, artrite ou doença de Alzheimer na herança familiar também pode ser considerado uma maldição.

Essas famílias afetadas por pragas também pode ter problemas com feridas que nunca cicatrizam nas pernas, nas solas dos pés e no topo da cabeça.

Mulheres na famílias, por vezes, podem ser mais afetadas pela maldição. Sinais dessa maldição são infecções, problemas hormonais, problemas menstruais, TPM, cólicas, miomas, sexo doloroso, esterilidade, abortos, cistos, tumores, problemas de bexiga ou pedras nos rins. Mas os homens também podem expressar essa maldição com a disfunção erétil e impotência.

Embora uma das provas mais evidentes de uma maldição de gerações é encontrado em divórcios, divisões familiares, brigas entre a família ou a separação de familiares. Mas em qualquer caso, as crianças também são afetadas por essa maldição da família.

Estas são algumas das evidências mais importante, mas temos de lembrar que é sempre o resultado de uma maldição de gerações, então primeiro você precisa pesquisar completamente a história da família.

Como um "quebrar" uma maldição de família

Há infinitas maneiras maneiras de quebrar a maldição da família e variam de acordo com as diretrizes e princípios de cada tradição. No entanto, existem alguns métodos que podem ajudar a se livrar de uma maldição, mas outros membros da família continuam a ser vítimas. No caso em que a maldição de gerações é muito forte, então recomendamos sempre os serviços de um profissional, como a mestre espiritual Adiar Elise, que é conhecida na Internet, ajudando os outros desinteressadamente.

"A primeira e mais simples é a utilização de um único espelho. Em primeiro lugar, consagra o espelho como faria com qualquer outro item mágico. Coloque o espelho de pé sobre um prato com sal negro, que é usado em muitas tradições de proporcionar proteção e repelir a negatividade. Na placa, de frente para o espelho, coloque algo que representa o seu destino e mostra o mal que está afetando sua família."

Outro sistema é através de um banho de purificação, incluindo uma mistura de hissopo, arruda, sal e outras ervas de proteção. Algumas pessoas acreditam que este limpa a maldição. Em algumas religiões, enquanto o banho de purificação é feito, algum tipo de oração é dito. Mas se você não está confortável, você pode queimar incenso.

Também recomendamos o uso de algum tipo de talismã ou amuleto. Isso pode ser um elemento existente consagrada e acusado de repelir a maldição, ou pode ser uma joia criada especificamente para esta finalidade.

Finalmente, certifique-se de que você realmente é uma vítima da maldição de gerações. Mas se você está convencido de que, não demora mais tempo, você não deve pagar pelos actos de seus antepassados.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra