• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Será que fantasmas podem ser identificados pelo cheiro?

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 01:19:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Será que fantasmas podem ser identificados pelo cheiro?



Muitos espíritos querem se comunicar com amigos e entes queridos e escolhem maneiras diferentes. Todo mundo já ouviu histórias sobre o surgimento de uma forma enevoada em um momento de odor ou vozes fantasmagóricas, na tentativa de confortar ou avisar, mas pouco se fala de mensagens fantasmagóricas pelo cheiro.
Algumas igrejas e mosteiros parecem exalam um cheiro inexplicável do incenso. Em outros casos, um edifício antigo de repente emana cheiro de ervas, como dizem os especialistas o aroma de tomilho é uma indicação de que houve um assassinato lá. Mesmo que eles têm vindo a ser casos de início súbito de fragrância floral , perfume e cheiro de fumaça de cigarro.
Muitos podem pensar que este é um fenômeno muito comum com uma explicação racional, mas a realidade é que o súbito aparecimento de odores pode ser um dos indicadores mais comuns de manifestação paranormal. Normalmente, o cheiro é de alguma forma relacionado com o espírito, de modo que é uma mensagem importante de fora a chave.

Surgimento de fenômenos paranormais olfativos

A ciência tem mostrado que o cheiro e a memória estão intimamente ligados. Portanto, não é surpreendente que os espíritos e outras entidades que queiram deixar-nos saber que você está presente pelo poder do odor súbito e inexplicável. O aparecimento de um cheiro pode desencadear imediatamente uma comunicação do espírito, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou demônios. Em seguida, a associação de determinados aromas com aparições fantasmagóricas:

Essências Florais:  O odor mais comum associado com os espíritos é o cheiro de flores frescas. Rosa, lilás e jasmim, três sabores muito diferentes, são atribuídos aos fantasmas daqueles que morreram recentemente. Às vezes, um perfume floral pode ser associada a um ente querido com um carinho especial para uma determinada flor.

Os aromas da vida cotidiana:  Alguns espíritos têm cheiros muito originais que estavam intimamente associados com eles na vida. O cheiro de "livre" incluem charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos. Acredita-se que esses odores são usados ​​especificamente pelos mortos para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.

Aromas negativos:  o cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo demônios. Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim demônios. Muitos demonologistas diz que o cheiro de enxofre é uma evidência clara da presença de demônios.

Há muitos casos bem documentados são uma clara evidência para confirmar esta teoria, como um caso recente em  Indiana , onde testemunhas relataram perceber o cheiro de enxofre, enquanto manifestações demoníacas são apreciados.



Teoria científica

Também digno de nota que há distúrbios olfativos que podem ser confundidas com a atividade paranormal: parosmia. O parosmia é uma distorção de cheiro e deve levar em conta, sempre que aparece um odor súbito e inexplicável. A principal razão para esse fenômeno é devido a uma subcategoria de parosmia chamada cacosmia onde a pessoa começa a sentir odor de fezes em seu lugar.

Desde odores são associados com fantasmas negativos ou demoníacas entidades, odor pode causar uma distorção na percepção. O disosmia não é a única explicação natural para o odor de natureza paranormal. Sabe-se também que certos odores pode ficar preso em tecidos, obras de arte, e até mesmo superfícies de madeira e pode tornar-se meses e anos ativados mais tarde, ou até mesmo uma mudança de umidade, temperatura ou pressão barométrica. Então você não pode descartar nada no momento do diagnóstico se phantom cheira ou tem uma explicação racional.

Interpretar a mensagem

Se você acha que já experimentou este fenômeno, você pode responder algumas perguntas para ajudar você a entender melhor qual é a mensagem que pode estar enviando:

É um cheiro agradável? É um aroma familiar? Você está experimentando particularmente eventos difíceis ou de alegria na sua vida? Quem pode contatá-lo e por quê? É realmente um cheiro inexplicável?

Um dos mistérios que cercam fenômenos paranormais olfativo é que muitas vezes uma ou duas pessoas é visto apenas em um quarto, enquanto outros passam despercebidos. Alguns pesquisadores teorizaram que os odores não estão presentes no ar, em vez de espíritos estão manipulando diretamente os receptores olfativos no cérebro para enviar sua mensagem.



Locais com odores além

Há literalmente centenas de locais assombrados conhecidos mundialmente experimentando fantasma cheiros. Só para citar alguns:
O Museu Octagon em Washington D. C tem um fantasma que cheira a violetas.
A Opera House, em Nova York é dito cheiro de rosas aparecem do nada no mais estranho (e quando ninguém está presente) agora. O cheiro é acreditado para vir do fantasma de uma atriz que morreu no teatro há muitos anos.
No Gettysburg há diferentes relatos de pessoas que afirmam ter cheirado dias pólvora não tinha recriações de batalha.
Uma casa particular em Michigan completamente renovado um velho celeiro, e transformou-o em uma garagem. Mesmo após a renovação completa o cheiro no celeiro às vezes era insuportável.
Um quarto de hotel na Califórnia recebeu várias denúncias de um ano pelo forte cheiro de pólvora, é porque um homem foi baleado sozinha naquela sala há vários anos.
Nota

É evidente que, quando se trata de aparições espectrais vêm frequentemente com odores. Se bons ou maus espíritos e até aparições demoníacas todos têm o seu próprio cheiro distinto. E descartando explicação científica (que deve sempre manter isso em mente), a próxima vez que você ver um odor súbito e inexplicável poderia ser uma mensagem do além.

https://paranormalhoje.blogspot.pt/2014/07/sera-que-fantasmas-podem-ser.html