0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mestre_Cruz

  • *
  • Administrador
  • Mestre
  • *****
  • Mensagens: 1293
  • Sexo: Masculino
    • Mestre Cruz
(Magia Branca) Feitiços para conseguir trabalho
« em: Julho 19, 2016, 09:06:07 »
Hoje veremos uma série de feitiços para conseguir trabalho para quem precisem ajuda nesta busca sempre difícil no campo trabalhista.

 Os feitiços para o trabalho são aqueles que nos permitem melhorar nossa situação trabalhista, já seja nos ajudando a conseguir trabalho, resolver problemas trabalhistas, nos facilitar uma ascensão ou nos conseguir um acréscimo de salário. Os feitiços para o trabalho costumam pertencer à magia branca, conquanto devido a sua natureza alguns se englobam na denominada magia negra, como aqueles que buscam danar a um possível competidor, ou fazer desaparecer a uma pessoa molesta. Neste artigo nos centraremos nos primeiros, que permitem melhorar a situação de quem os realiza sem prejudicar a outras pessoas e além disso são mais seguros e singelos de realizar.

Feitiços para conseguir trabalhoOs feitiços de trabalho vêm realizando-se literalmente desde faz séculos e são tão antigos como o próprio conceito de trabalho. O exemplo mais popular da antiguidade eram os denominados rituais de fertilidad, que invocavam a entidades superiores para conseguir que o trabalho da colheita ou a caça resultasse fructífero. Com a urbanização do ser humano e o estabelecimento das primeiras cidades, começaram a surgir os trabalhos especializados e a concepção moderna de trabalho como atividade separada do lazer. Já na antiga Mesopotamia se encontram feitiços e conjuros para o trabalho, que apelavam a deidades diferentes segundo a profissão de quem os realizavam, de forma parecida aos patronazgos dos santos do Cristianismo. Neste artigo vamos mostrar diferentes feitiços para o trabalho para as diferentes situações nas que podem ser necessários. O primeiro exemplo é um poderoso feitiço para conseguir trabalho, seguido de um feitiço para resolver problemas trabalhistas e finalmente um feitiço para melhorar nossa posição trabalhista em status e em salário.


Feitiço para conseguir trabalho
Para este feitiço precisamos os seguintes elementos:

•Uma vela verde o suficientemente grande para poder gravar letras nela
•Uma faca afiada ou com ponta
•Um tazón de leite e um mendrugo ou pedaço de pão

 Os passos para realizar este feitiço são os seguintes:
 Tomamos a vela e escrevemos nela o posto de trabalho que gostaríamos de conseguir. Pode ser tratado de um posto em concreto, um título trabalhista ou o nome de uma empresa na que queremos que nos contratem. Em caso de não estar seguros de que posto de trabalho queremos pode ser escrito simplesmente “um bom posto de trabalho”, mas o feitiço é mais efetivo quando se tem uma ideia do trabalho que se deseja.

 Posamos a vela em frente a uma venda e esperaremos até o seguinte domingo, trinta minutos após que o sol se tenha ocultado completamente. Então acenderemos a vela.
 Deixamos o copo de leite e o mendrugo de pão a cada um a um lado da vela a modo de oferenda.
 Deixamos passar toda a noite ou até que a vela se consuma completamente (o que passe antes). É importante realizar o feitiço em domingo e no momento descrito, pouco depois da posta do sol.


Feitiços para o trabalho
Este feitiço para conseguir trabalho surte efeito pouco depois de que se consuma a vela, pelo que é importante que se realize em um momento no que se tenha disponibilidade de começar a trabalhar.


Feitiço para resolver problemas no trabalho
Este não se trata de um feitiço para conseguir trabalho, se não que está indicado para aquelas pessoas que já possuem um. Para muitas pessoas o trabalho é uma fonte de stress devido a problemas e conflitos com outras pessoas. Com este feitiço os problemas trabalhistas se desanudarán e resolverão, e além disso nos dará a força necessária para os enfrentar.

 Os elementos deste feitiço são os seguintes:

•Uma pedra de quartzo branco
•Uma caneta de tinta permanente
•Um saquito de teia ou uma meia

 Para realizar este feitiço para o trabalho devem ser seguido os seguintes passos:
 Com a caneta de tinta permanente pintamos um pequeno círculo na superfície do cristal de quartzo. Só devemos pintar o contorno do círculo já que é importante que o interior do círculo fique sem pintar.

 Com a mesma caneta pintaremos um pequeno lunar no posto de trabalho da pessoa com a que temos problemas. O lunar deve ser aproximadamente do tamanho do interior do círculo desenhado em nosso quartzo. Em trabalhos de escritório o sítio mais indicado para pintar este ponto é o escritorio ou a cadeira de escritório da pessoa problemática. Se a pessoa não tem um posto fixo pode tratar de se pintar em sua própria roupa, em cujo caso o feitiço só será efetivo quando a leve posta.
 Levaremos a pedra de quartzo em nosso saco ou bolso sempre conosco, de forma que o círculo desenhado nela nos proteja com o poder do quartzo da pessoa conflictiva. Em caso de ter problemas com um grupo de pessoas no trabalho deve ser realizado o conjuro sobre a pessoa que os lidera ou aquela que resulte mais problemática. Também pode ser repetido com diferentes pedras para as diferentes pessoas.


Feitiço para melhorar a situação no trabalho

 


  Este feitiço é recomendável para os casos em que não precisamos conseguir trabalho se não que queremos melhorar nossa situação nele, melhorando nossa posição e salário e nos ajudando a cumprir com nossas tarefas trabalhistas.

 Para este feitiço precisaremos:

•Uma vela verde (o verde representa a prosperidade e o florescimento)
•Viruta ou papel de ouro
•Virutas de madeira ou serrín

 Realizaremos o feitiço da seguinte forma:
 Posamos a vela em um prato em uma mesa ou altar em nossa casa
 Colocamos as virutas de madeira e ouro em sua base
 Esperamos à meia-noite do domingo à segunda-feira.
 Acendemos a vela dizendo as seguintes palavras:

 "Forças da luz e a pureza,
Prestar-me a capacidade de inspirar,
Para comandar, para criar e entender.
Meu seja sucesso, minha a vitória,
Em nome de teu poder.
Que assim seja"

 Deixamos que se consuma completamente a vela.
 Com estes feitiços para o trabalho conseguiremos solucionar a grande maioria de problemas trabalhistas que nos afetam. É imprescindível realizar estes feitiços da maneira indicada já que caso contrário poderiam não resultar efetivos. Os efeitos destes feitiços são visíveis imediatamente desde sua realização.

 Existem outros feitiços para o trabalho baseados em magia negra. Estes feitiços pode resultar mais poderosos mas também são mais complicados de realizar corretamente, e mais arriscados em caso de se empregar de maneira equivocada. Geralmente, estes feitiços só podem ser encontrado em manuais mágicos específicos e os que se cobre em detalhe sua realização.


Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882