• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia negra para separar casal

Iniciado por Mestre_Cruz, Junho 29, 2017, 12:28:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Magia negra para separar casal. Há um interesse crescente em feitiços de magia negra. Muitas pessoas, especialmente on-line, oferecem os seus serviços, dispostos a emitir essas magias à vontade.


A magia negra é o tipo de magia que usa o poder das trevas, e, geralmente, há uma consciência corrompida por trás dela. Qualquer tipo de trabalho de magia negra deve ser evitado e, definitivamente, qualquer pessoa que preste esses rituais é uma pessoa da suspeita. Normalmente, o uso de tais rituais são dedicados a fraudar, causa destruição ou até mesmo no pior dos casos usando magia negra para matar ou ferir outras pessoas. É muito comum encontrar pessoas que usam magia negra para separar duas pessoas.

Muitas pessoas que se interessam nas artes das trevas não se preocupam por outras pessoas ou por causa de possíveis consequências negativas que possam ocorrer. Quando este tipo de magia negra para separar é praticado, geralmente é apenas para seu próprio benefício.

O termo Magia negra é frequentemente utilizado pelos praticantes de magia branca ou magia benigna, que não aprovam os que são atraídos para as forças das trevas.

No entanto, é preciso entender que só porque você chamá-lo de magia negra não significa necessariamente que tem más intenções. Isso só pode significar que o praticante tem como objetivo quebrar ou fazer desaparecer algo não desejado. Por exemplo, se livrar de um valentão, se livrar de uma doença ou afastar pragas indesejáveis.​

Muitas vezes, os bruxos e bruxas são considerados como mal em geral. Infelizmente, as bruxas em filmes muitas vezes são retratadas como pessoas com más intenções para com os outros, e apresenta-os usando ferramentas como o pentagrama, caldeirão e velas pretas. Infelizmente, estas coisas são usadas ​​em feitiçaria todos os dias, e têm sido associadas, através de filmes, à magia negra, levando à noção de que esses símbolos são ruins, infernais e ligados ao satanismo.

Isso é prejudicial para todos os praticantes de magia branca, que tem sua adoração com base em uma natureza gentil. Todas as artes mágicas tendem a ser manchada com a mesma escova. Algumas pessoas pensam que todas as formas de energia sutil são ruins e estão ligadas ao satanismo. Algumas pessoas pensam que os rituais negros ou brancos estão todos sob o mesmo guarda-chuva e devem ser evitados, mesmo que tenham boas intenções, ou se eles são usados ​​para a paz, o amor e a saúde.
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882