• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Videos de possiveis Poltergeists...

Iniciado por Neferus, Abril 03, 2017, 02:25:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

"Há várias explicações para os Poltergeists: uns afirmam que são espíritos (não necessariamente fantasmas, a manifestação de Poltergeists ocorre por meio de interação, como ruídos, cheiros, vozes audíveis, forças exercidas em algo ou alguém e etc) , sendo associados a objetos, onde o "fôlego de vida" de um indivíduo está atrelado a algo, alguém ou algum lugar. Lugares onde ocorreram tragédias, mortes de forma agonizante deixam essa "energia" atordoada mesmo após a morte.
Outra explicação, é a de que esse fenômeno está associado as energias psíquicas das pessoas no local, quando ocorre a Psicocinese Recorrente Espontânea (mais formalmente chamada de RSPK). Tipo: Num mesmo local, o pessoal está meio "para baixo", meio estressada, daí a junção dessas ondas vibracionais (lembrando que são tanto suas emoções como seus pensamentos, segundo a física quântica, são ondas, descolamento de energia) ocasionam uma verdadeira "Tempestade Psíquica" no local. Apesar de tudo, é um fenômeno extremamente difícil de ocorrer. Jovens na puberdade e em conflitos familiares são causas frequentes de um Poltergeist.

Indícios de que sua casa está passando pelo fenômeno Poltegeist:

- Objetos que você deixa em um lugar e simplesmente aparecem em outro (Cadê minhas meias???);
- Cheiros estranhos. Um cheiro de cigarro, por exemplo, em uma casa que ninguém fuma é um grande indicio;
- Objetos levitando (obviamente tem algo de estranho. Nenhuma cafeteira ou faca que se preze sai voando);
- Ruídos (desde pequenos ruídos como passos, batidas, assobios,  e sussurros até vozes, gritos, e berros);
- Interferência elétrica.

Uma dica: Assistindo um documentário uma vez (acho que era na antiga MTV, mas não lembro o nome), um pesquisador disse que, se tu quiser caçar esses fenômenos, vá até as Filipinas! Não se sabe exatamente porquê, mas lá a incidência é gigantesca. E outra dica que ele deu é: NUNCA TENTE O CONTATO! Independente se for um Poltergeist, fantasma, algum ente seu que morreu, jamais, em hipótese alguma, tente o contato. Simplesmente ignore-o. Se são afirmações válidas, aí é outra história.
Um vídeo que recentemente me impressionou foi o de um garoto jamaicano, onde ele é arrastado e puxado pelo "amigo" dele.





https://portugalmisterioso.blogspot.pt/2013/09/videos-de-possiveis-poltergeist.html