• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

COMBINAÇÃO DOS ESPÍRITOS

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 20, 2016, 09:26:29 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz



COMBINAÇÃO DOS ESPÍRITOS: Usando uma Caveira Humana Iluminada com Velas de Sebo

Tomar uma caveira humana e colocá-la sobre uma mesa, na qual deverá ter aceso três velas de puro sebo, tendo também um sinal (objeto) da criatura para quem está sendo preparada a bruxaria. Colocar o objeto debaixo do pé esquerdo, pondo o pensamento no individuo a ser enfeitiçado. Fazer depois a conjuração que se segue:

"Eu, te conjuro espírito invisível da parte de Ulzu-lino, espírito do gênio mau, para que sem apelação, me obedeça como se eu fosse o próprio Adonais, senhor de todos os gênios maléficos, e para que apareças sem demora, com quatro legiões de espíritos turbulentos e de má índole. E tu, espírito que nestes restos mortais andastes encarnado, serás o guia de todos os espíritos maléficos, para guiares ao lugar onde eu for depositar uma porção do teu envoltório corporal, já livre da matéria, a qual foi devorada pela terra do sepulcro. Eu te conjuro para que dentro de 45 horas 20 minutos e 4 segundos, faças tudo quanto eu determinar, que faças à (nome da pessoa que se pretende enfeitiçar)."

No fim desta conjuração, quase sempre há grandes ruídos pela casa, os móveis dão grandes estalos, os olhos parecem ferir-se com grandes relâmpagos que saem de toda a parte, seguidos de grandes trovões que cobrem toda a terra de espessas trevas, em meio de um vento furioso, ouve-se gritos espantosos; parece que tudo se abala, de haver infalivelmente no dia do juízo. Porém, há que ter coragem e nada temer, pois, mal nenhum pode lhe acontecer.

Em seguida, pegar o objeto que deve ter sido conservado debaixo do pé esquerdo, juntar com uma raspa de osso do lado esquerdo da caveira (basta mais ou menos meia grama), lançar na porta principal da casa do individuo, que se quer enfeitiçar. Voltar pra casa, sem olhar para trás.



PS: Essa magia é tão perigosa, que foi removida do Livro de São Cipriano, nas edições mais atuais. Portanto, ela tem apenas caráter ilustrativo, e não deve ser praticada!
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882