• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Conjuro para invocar Satâ

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 12, 2016, 04:13:25 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 15 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

No dia 1º de novembro, à meia-noite, fechar-se em uma habitação que estará toda coberta de panos negros, tendo como único móvel uma mesa de três pés e sobre ela dois círios de cera e acesos. No meio dos círios estará um crânio humano. Depois você deve se desnudar por completo; e em pé, com a mão esquerda sobre a caveira e sustentando na mão direita um tridente, elevará seus olhos até o teto da habitação, que também estará coberto por um pano negro e pronunciará mentalmente esta frase:

"BOOZ! ADONAI! LUX, TENEBROL, BELIAL!"

Deterá seus olhos por alguns instantes e em seguida dirá:

Rei dos infernos, poderoso senhor a quem o mundo rende culto em segredo; tu que dominas desde os antros tenebrosos do inferno até a superfície da terra e sobre as águas do mar: espírito infernal que tudo pode, eu te adoro, te invoco, te peço e exijo, depois de entregar-te a minha alma, para que dela disponha, que abandone as regiões infernais e te apresente aqui, disposto a conceder-me aquilo que te peço de todo coração e com a alma condenada te entrego meus tesouros, a minha alegria completa se adentra em minha orações. Venha a mim, rei e senhor, sou teu servo, nenhuma imagem e nenhum objeto religioso está em minha casa; apresenta-te sem temor de ser desobedecido; chegue... desce... penetre... suba... Luzbel... Satanás... Veja tua sombra majestosa neste teu escravo, maldito, maldito seja o dia que sobre minha cabeça derramaram água. Satã, Satã, sou teu...

Concluída esta invocação, traça-se com o tridente um triângulo no ar e o diabo aparecerá dentro das três linhas sobre um foco luminoso. Neste instante ajoelha-se ao chão com a boca para baixo, enquanto a sombra diabólica lhe cobre com as duas mãos. Peça em voz alta aquilo que desejar e ele lhe concederá, porém tenha prudência e valor. Se ouvir algum barulho ou ruído, não se amedronte; se o senhor dos infernos lhe falar, não conteste em voz alta, mas mentalmente.

Deve-se ter cuidado especial em não olhar o foco de luz. :P

FONTE: O Grande Grimório ou As Clavículas de Salomão.
   Registado
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882