• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

TÉCNICA PARA TRATAMENTO DE FEITIÇARIA DE VODU

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:20:52 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sara

TÉCNICA PARA TRATAMENTO DE FEITIÇARIA DE VODU

1 – Orar um Pai Nosso: pensar nas pessoas a serem tratadas..
Peço aos Pretos Velhos e índios, e os espíritos doutrinadores, da equipe de Dr. Bezerra de Menezes, do Mestre Ramatis, acostumadas a trabalhar com o pesado, para tratar as feitiçarias de vodu, feitas para mim , a meus familiares e por quem intercedo e tratar qualquer entidade que estiver nos obsediando, levando-as para o plano intermediário.
2 – Peço aos espíritos da natureza que tragam as energias das matas, florestas, cachoeiras, oceanos , mares, rios e lagos, disponibilizo também minhas energias para este tratamento. Invoco o Arcanjo Miguel, e peço que ele coloque em torno de mim o escudo blindado da Chama Azul
3 – Peço aos Pretos Velhos e Índios, para tirarem as telas de luz dourada dos bonecos, dos despachos e das oferendas.
4- Peço a Jesus que faça cair do alto, um foco de luz ultra violeta, bem forte, para queimar os bonecos, os alfinetes, facas estiletes nos bonecos; as velas, as amarrações das feitiçarias os objetos catimbados queimando também todos os despachos e oferendas, armados contra nós.
Peço, a Jesus, que faça cair sobre minha cabeça e sair pelas minhas mãos, um jato de luz bem forte, de luz prateada, violeta e o Amor Divino: para queimar: o ódio, o carma, traumas, as energias negativas nos meus sete corpos de energia, e de todos por quem intercedo, das pessoas que fazem feitiçaria para mim, e dos feiticeiros.
5- Peço aos Pretos Velhos e índios para raspar, e eliminar, com uma faca de luz prateada, o ectoplasma, muco etérico, elementais indesejados e energias negativas deixadas em nós, pelos obsessores.
Peço aos Espíritos doutrinadores, Pretos Velhos e índios para tratar as demais entidades obsessoras, que estão no plano intermediário, peço para fazer regressão de memória e tratamento das entidades com a presença dos entes queridos, mostrar se necessário o planeta primitivo onde eles irão morar se continuarem no mal.
6 – Orar um Pai Nosso e dizer: Peço aos guias que levem as entidades tratadas para os hospitais espirituais. Peço uma guarda de Pretos Velhos e índios comigo, meus familiares e com as pessoas por quem intercedo.
Peço aos Guias para refazer as telas de luz dourada envolvendo os bonecos, as oferendas e os despachos.