• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Simpatia para casar.

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 05:42:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sara

Simpatia para casar.

Materiais necessário:
1 Lenço
Defumador fenícia
Defumador herban
Modo de fazer:
Se você tiver bastante interesse em se casar e seu namorado costuma dizer para esperar mais um pouco, procure furtar-lhe um lenço com todo cuidado para que ele não veja.
Depois vá até a igreja, ensope-o na pia batismal, e passando-o logo a ferro, diga estas palavras, sorvendo o fumo produzido pelo ferro sobre humanidade:
"Água lustral, tu que possui a virtude para nos fazer cristãos e nos abre o caminho do céu, faça com que fulano me receba por esposa no espaço de cem sóis, e me dê tão grande confiança como São José depositou na Virgem Maria. Eu me entrego nas mãos dele, por nada da flor com que perfumais este lenço e com a qual ele limpa os lábios por onde entra a hóstia consagrada que encerra o corpo, sangue, alma, e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém" .
Feito isto, deve perfumar o lenço com espírito de flor de laranjeira, e meter-lhe no bolso escondido. Durante todo o tempo em que não se realizar o casamento, deve-se todas as sextas-feiras passar o dito lenço entre a fumaça proveniente da mistura do defumador fenícia e herban pollentes.


AUTOR: Tania