• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Mulher portadora de cancro terminal ressuscitou para passar uma mensagem...

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 12:32:44 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Acreditas na vida após a morte? Muitos acreditam que existe, enquanto outros excluem a possibilidade. De qualquer modo, o facto é que o assunto é polémico, principalmente por envolver religião.

Contudo, a história que envolve Anita Moorjani, escritora nascida em Singapura, é simplesmente inacreditável.




Anita estava próxima da morte, pois a sua condição de saúde era a pior possível. Ela lutava contra um cancro, sendo portadora do quarto estágio (o mais elevado) do linfoma de Hodgkin, uma doença que faz com que células malignas se proliferem, causando uma série de graves enfermidades pelo corpo.

Os próprios médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. Principalmente após ter entrado em estado de coma e ter vários órgãos a parar de funcionar. Entretanto, foi então que algo surreal aconteceu.

A escritora curou-se da doença. Contra todos os diagnósticos, Anita venceu o linfoma, e o mais curioso é que não foi graças à medicina tradicional. A cura veio graças a uma EQM (Experiência de Quase Morte).

Anita conta que mesmo inconsciente, ela conseguia ver e sentir tudo que acontecia ao seu redor. É como se sua alma tivesse se separado do seu corpo e ela estivesse "do outro lado".



Ela também ressalva que, durante a sua experiência, ela teve uma forte sensação de paz e tranquilidade, mas também sentia muita dor.

De acordo com o relato, Anita entrou  numa outra dimensão. Enquanto o seu corpo estava totalmente incapacitado e abatido pela doença, o seu espírito viajava. E ela garante que no caminho, foi lhe dada uma escolha: voltar à vida ou continuar para sempre no plano da morte.

A sua escolha foi pela vida. Ela diz que o céu não se refere à visão tradicional de Paraíso ou lugar de descanso, mas sim, a um estado espiritual.

Segundo os médicos, o ocorrido, apesar de deixá-los perplexos, tem uma explicação. Eles ressalvam que a paciente pode ter tido uma rápida resposta ao tratamento da quimioterapia.

Mas não é nisso que Anita acredita. Ela garante ter visto a vida pelo ângulo da morte e que a experiência lhe trouxe maior clareza e compreensão do que jamais imaginou.

https://vaisamar.info/mulher-portadora-cancro-terminal-ressuscitou-passar-mensagem-impressionante/