• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Anaconda Gigante

Iniciado por Ricardo, Janeiro 25, 2017, 12:25:48 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo



Anaconda gigante é uma lenda sobre as cobras sucuris ou anacondas com tamanhos exagerados, há depoimentos de pessoas que já viram uma que chegasse a 20 metros, outros extrapolam e dizem 40, apesar dessas histórias, cientistas afirmam que estes animais só chegam aos 9 metros, a maioria tem entre 4 e 6 metros.

Há várias versões dessas lendas, uma delas conta a história de uma cobra gigante que engoliu um homem.O trágico acidente teria acontecido em Bornéu, na Venezuela ou em Barra do Garças às margens do Rio Araguaia, estado do Mato Grosso, conforme a versão e o contador da história. Esta história inspirou o filme Anaconda que tem como atores Jennifer Lopez, Ice Cube e Jon Voigth
Existe inúmero relatos do ataque dessas cobras no eixo do Amazonas. Os mais velhos confirmam que a lenda é verdadeira e que já perderam membros de suas famílias e amigos com o ataque dessas cobras monstruosas. Também relatam que o encontro com esses animais é quase sempre mortal e por isso que poucos humanos avistaram tal animal.