• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sinais de que a alma já encarnou muitas vezes

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:01:36 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo



10 Sinais de que a tua alma já reencarnou muitas vezes antes! Já tiveste estes sinais?

Se tens ou já tiveste estes sinais, provavelmente é porque a tua alma já reencarnou várias vezes.
Buda ensinou os seus seguidores do renascimento ou reencarnação – a crença de que uma alma nasce várias vezes em novos corpos ou com novas formas de vida, viajando por um caminho eterno para servir o karma de vidas passadas, e, eventualmente, atingir um estado de perfeita iluminação quando vidas humanas adicionais já não são necessárias.
Aqueles que acreditam na reencarnação a entendem como um processo de maturação da energia.
Aqui estão 10 sinais de que a sua alma já reencarnou muitas vezes!

1. Tem sonhos recorrentes
Os sonhos são reflexos da mente inconsciente. Ter sonhos repetitivos pode significar reflexos de experiências de vidas passadas. Muitas pessoas afirmam ter experimentado certos eventos, visto certas pessoas ou ido para outros lugares nos seus sonhos, sendo que elas dizem reconhecer e se sentir familiarizados com estes lugares ou pessoas.

2. Tem velhas memórias
Ter velhas memórias poderia ser devido a fantasias, mas também pode ser uma evidência de uma vida passada. Lembrar de algo com detalhe que nunca aconteceu na sua vida atual, pode ser a memória de uma vida passada.

3. Tem Déjà Vu
Déjá vu acontece com a maioria das pessoas em algum momento, mas ter essa sensação repetidamente poderia ser um sinal de reencarnação anterior. Os cheiros, sons, visões e gostos pode parecer extremamente familiar e causar flashbacks para outro lugar e tempo.

4. É uma pessoa com empatia
Pessoas com empatia absorvem os sentimentos dos outros. Eles são extremamente sintonizadas com as emoções. Ser um empata pode ser um sinal de que a sua alma passou por muitas reencarnações anteriores, e tem experimentado muitas outras emoções.

5. Faz previsões
Fazer previsões do futuro é uma capacidade que pode indicar vidas passadas. A previsão pode ser experimentada através de visões, sensações físicas e sonhos.

6. Tem regressão de memória
A regressão de memória é a capacidade de obter informações sobre eventos passados que não está disponível. Estes eventos passados poderiam ser da sua própria vida, ou em algum momento no passado distante.

7. Tem uma alma velha
Se sentir melhor que a sua idade pode ser um sinal de reencarnação. Você transmite conhecimento e experiência de suas vidas passadas que já ficaram com você, que refletiu na sua vida atual.

8. Têm intuições fortes
A intuição é a capacidade de equilibrar a mente consciente com o inconsciente, e de tocar mais fundo na sabedoria primordial e conhecimento inato. Aqueles com intuições fortes podem ser mais maduros na alma – evidência que viveu muitas vidas.

9. Desfruta de outras culturas ou tempo
Ter uma grande atração inexplicável por uma determinada cultura ou período de tempo do passado pode ser um sinal de vida passada. A sua alma pode ter saudade de um ambiente passado.

10. Tem medos inexplicáveis
Certas lembranças ou experiências de vidas passadas podem deixar uma marca. Alguns acreditam que aqueles que foram reencarnados ainda podem ser capazes de experimentar os ecos de traumas passados através de medos e fobias que são inexplicáveis

https://www.muitofixe.pt/10-sinais-de-tua-alma-ja-reencarnou-muitas-vezes-antes-ja-tiveste-estes-sinais/