• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

3:00 da manhã : hora do demônio

Iniciado por Mestre_Cruz, Novembro 28, 2017, 11:57:55 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Os demônios tem uma hora em que eles estão mais fortes na terra, uma hora onde a cortina do nosso mundo e do mundo deles é erguida, e esta hora é três da madrugada...

Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.

Mas por que 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.

Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reza bastante! Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.

Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.

Uma opinião diferente

Nos Estados Unidos eles não usam o relógio de 24 horas, mas sim o de 12, e escrevem na frente da hora o AM e o PM, que significam, respectivamente, "Ante Meridium" e "Post Meridium", isto é, antes e depois do meio-dia (em inglês, "before midday" ou "after midday"). ex: 2:00 AM = 2:00 h (duas da madrugada) 2:00 PM = 14:00 h (duas da tarde)

Para o mago Mr. Tlaloc é um erro afirmar que 03:00 P.M (três da tarde) é o horário da trindade, afinal 03:00 pm equivale às "15:00h" e 15 é o número místico de SATANÁS e "15 no TAROT é o Diabo". Portando o horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã e 15:00 h é o horário do Diabo. Exatamente o contrário da crença da maioria dos pesquisadores.

Tlaloc continua sua explicação dizendo:
"Compreendo que nos EUA não se usa o termo 15:00h e sim 03:00 pm, porém você acha correto dar o "primeiro" 3° horário do dia para o diabo, e dar para a Trindade o último 3° horário?? Claro que não! Para Deus devemos dar a "Primeira Terceira hora do dia" ora. Portanto 3:00 da manhã é o horário da TRINDADE."

A Hora do Demônio nos filmes e séries

Em diversos filmes os acontecimentos acontecem por volta das 3 da manhã, como "O Exorcismo de Emily Rose", que foca bem o relógio quando vai acontecer alguma possessão com a garota.

Outro filme que vai explorar a hora do demônio é o Invocação do Mal. A Warner até fez um mini documentário com vários investigadores paranormais, como Loraine Warren, Tony Spera, Paul e Ben Eno, Emily Stroia, falando sobre o assunto:



Na série "Paranormal State" o grupo liderado por Ryan por diversas vezes ao visitar a casa dos clientes que estavam sendo atormentados por espíritos, realizam a chamada "Hora Morta", que começa as 3 da manhã, onde se reuniam e com um gravador em mãos, faziam perguntas.

No famoso caso de Amityville, o assassino Butch DeFeo disse ter matado a família em torno de 03:15.
Fonte: assombrado.com.br
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882