• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço para separar com dois bonecos

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 11:06:52 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

-dois bonecos(um sendo o Homem e outro a mulher que quer separar.Pode fazer uma marca neles para os distinguir)
- Um copo com Óleo
- Um copo com água
- Molho de Pimenta Vermelha
- Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
- Três dentes de alho
- Uma cebola
- Uma beterraba cozida dividida em dois
- Uma faca qualquer
- Uma vela branca

1º -Mentalize as duas pessoas, pegue um parte da beterraba e passe no boneco "marido", pegue a outra parte de beterraba e esfregue no     boneco "mulher". Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para cada boneco.
2º- Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para cada um, primeiro no marido e depois na mulher.
3º - coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:
- O primeiro é para acabar com o amor!
- O segundo é para acabar com a união!
- O terceiro é para nunca mais!
4º- Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a mulher, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. É como se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez!
5º - Para finalizar coloque o boneco "marido" na bacia e cubra e óleo. Faça o mesmo com o boneco "mulher", mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize que assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.
6º- Deixe assim por um dia, depois pode jogar tudo fora inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto jogue no lixo.
Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que o vai fazer deixe-os  separados, de modo a que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.
7º-No fim de jogar tudo fora, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.