• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Grande conjuração de magia negra

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:38:03 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

ATENÇÃO: Se você é sensível a este tipo de conteúdo, não prossiga com a leitura!

GRANDE CONJURAÇÃO DE MAGIA NEGRA

Para se fazer revoltar os tempos, escurecerem-se os astros, verem-se relâmpagos, ouvir grandes trovões e tempestades, grandes fantasmas e línguas de fogo saírem da terra, abrir grandes brechas, que parecem querer tragar o conjurador! É um espetáculo terrível, igual ao do último dia do mundo!

Como diz Salomão: ai! ai! desgraçado daquele que neste momento seja tentado pelas serpentes!

PRIMEIRA CONJURAÇÃO

Serpente, que no paraíso tentaste Eva e foste a perdição do gênero humano que com a tua perversa astúcia condenaste os homens ao cativeiro da perdição, por cuja causa Deus do Universo te condenou a seres calcada e obediente aos homens. Portanto, em nome do Espírito Divino te conjuro e requeiro para que sem apelação te levantes lá dos abismos e refaças cair chuva sobre a terra, e faças levantar as águas do mar e moverem-se as estrelas do Céu, e ferirem-se os firmamentos com relâmpagos e trovões. Cubra-se toda a terra de espessas trevas, levante-se um vento, façam-se ouvir os gritos espantosos, dados, por todas as legiões de demônios que mil e quinhentos anos estiveram presos por ordem do Anjo Custódio.

SEGUNDA CONJURAÇÃO

Fazei, ó Anjo Miguel, com vosso agudo punhal, levantarem-se todos os anjos do mal, os quais vós combatestes no Mundo Universal, criado pelo Eterno Padre. Levantem-se todos os abismos e do Mar Vermelho, do rio Jordão e do rio Stige, e venham todos pelo poder de Satanás, chefe dos espíritos malignos. Eu vos conjuro em nome do Padre Eterno, que está sobre uma nuvem do Céu para vos condenar pela vossa soberba, quando vós o queríeis matar para vos apoderardes dos reinos dos Céus, porém, ele com sua temível palavra vos fez cair no inferno, o qual preparou para vós, e para todos aqueles que lhe faltarem ao respeito, cujo pecado ele não perdoa. Conjuro e requeiro vinte e cinco legiões de demônios; e juntamente Belzebu, vosso chefe, o qual foi autor da revolta contra Deus de Abraão, o que vos fez cair no inferno dando-vos por castigo o estardes sujeito aos homens e ajudá-los no bem e no mal. Foi esta a única palavra que vos deu Jesus, quando vós lhe foste dizer, "Senhor dos homens, chamam-nos em vosso nome e nos obrigam a que os vamos ajudar nas suas perversas pesquisas". E o Senhor vos disse: "Ide e ajudai-os no bem e no mal. Eu vos dou essa liberdade, e eu os castigarei conforme a sua maldade", portanto, levantai-vos dos abismos com toda a arte mágica e dai-me o poder da mágica preta, o qual depositareis neste braço já despojado do espírito.

Estas conjurações não podem ser feitas por mulheres nem por homens, que não se consideram com bastante coragem para resistir às grandes tempestades que naquele momento se ouvem as quais não são ouvidas senão pelo conjurador e pelos que com ele estiverem. O conjurador deverá ter na mão direita um osso humano o qual estará sempre em movimento, quando para a esquerda, quando para a direita, quando para o firmamento, quando para o chão, etc., etc. O osso fica com o poder da mágica, o qual jamais se lhe chamará "osso", deve-se-lhe chamar "filtro".

Estas conjurações não podem ser feitas senão à meia-noite, ou desde às onze horas até às duas da manhã. O conjurador deverá ir prevenido com a oração decorada (a qual se encontra a seguir), para que não seja preciso recorrer ao livro, e para melhor se fazer respeitar pelos demônios; pois estando a olhar para a leitura não observa o que se passa em volta de si. O filtro fica com um poder sobrenatural, o que é impossível aos homens de compreender.

Só sabemos que quando quisermos formar uma trovoada ou grandes tempestades, basta subir a um alto monte, levantar o filtro no ar e dizer: "Levantai-vos, espíritos dos infernos e formai um admirável fenômeno que se torne espantoso à minha vista". E quando se quiser que cesse, basta dizer "cessem" e guardar o filtro. Naquele momento pode-se mandar os espíritos tentar qualquer pessoa de quem desejamos qualquer coisa; porém será melhor para isso recorrer a outros meios mais brandos que já ficam ditos, porque desta forma torna-se bastante perigoso.

É preciso que se note, que não pode ir com o conjurador mais de duas pessoas; e não se pode fazer esta conjuração senão de noite, das onze até às duas horas, e em lugares solitários. Além disso, o conjurador deverá ir vestido de preto e nenhum dos circunstantes deverá levar sinais sagrados. Trazendo-se o filtro no bolso, e querendo-se fazer encanto a qualquer pessoa, e de qualquer sexo, basta por-se a mão no filtro e invocar os espíritos sobre aquele ou aquela de quem temos qualquer pretensão, etc.