• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

A Psicologia da Magia Negra

Iniciado por Mestre_Cruz, Dezembro 19, 2016, 02:39:28 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

É importante compreender os princípios e valores fundamentais que constituem a filosofia e prática da magia negra.

    O arquétipo do feiticeiro é bastante fácil de compreender na teoria, mas coloca um sério desafio para a prática em sua vida cotidiana.

    Aproveite a minha meditação sobre este assunto. Espero que ao ponderar e refletir sobre os meus pensamentos voce possa reforçar e aguçar a sua mentalidade já existente.


O LINDO MAL DA FEITIÇARIA

    Não há nada mais raro e mais valioso no planeta Terra do que um verdadeiro mago negro, puro. Na verdade, eu duvido existam muitos por aí.

    Por quê?

    Porque é muito difícil, se não totalmente impossível, ser um deles.

    Está certo. É impossível ser um autentico feiticeiro e obter auto-engrandecimento em um mundo do socialismo estatista e religião fanática ... onde todos são considerados "iguais" e subservientes sob o domínio de seus governantes eleitos e ordenados.

    Você está sempre sob a vigilância e opressão dos senhores da sociedade, que obstruem e interferem com a sua unidade em direção à liberdade pessoal e poder, em praticamente todos os sentidos.

    O arquétipo do feiticeiro de uma forma não adulterada, existe apenas como um ideal que nós nos esforçamos para encarnar.

    O mago negro, por definição, é um anarquista e um sociopata - 2 qualidades psicológicas que a sociedade considera mal e imoral.

    Dentro de uma tribo (sociedade), qualquer um que faz sua individualidade uma prioridade maior que o coletivo é um vilão.

    Em outras palavras, qualquer um que se considera mais importante do que todos os outros, usa a letra escarlate de ostracismo.

    É aí que reside a adversidade do psicopata. Como é que um mago negro sobreviver e prosperar, ao aderir aos seus princípios, em um mundo violentamente contrário de seus valores?

    O mago negro obedece apenas a si mesmo, e faz de tudo para aumentar o poder pessoal. Ele não tem autoridades, superiores, nem outros que a sua própria legislação. Ele permite estritamente as pessoas que estão presentes em sua vida para o grau em que eles podem ajudar o seu próprio crescimento evolutivo.

    "A mobilidade ascendente" é tudo o que importa.

   Um feiticeiro devotado se vê no topo da cadeia alimentar na natureza. E se ele não é, literalmente, o ser mais poderoso que existe, no entanto, ele sabe que será inevitavelmente, porque ele é totalmente comprometido com o perceber.

    O egoísmo dedicado de o indivíduo faz dele um perigo claro e presente com a ordem estabelecida (desordem), e ele é marcado como um inimigo por aqueles que estão no poder, no governo, e religiosos cultos locais.

    O mago, muitas vezes, permanece na obscuridade, porque ele precisa de tempo e espaço para trabalhar sua magia em segurança e vida privada do longe da confusão e interferência da sociedade tribal e uma força policial militarista vizinha, o que certamente lhe tem marcado como o "lobo solitário" ou ameaça terrorista.

    É isso mesmo, de acordo com as normas sociais, um mago negro é um terrorista.

    Feitiçaria é a prática mais incompreendida e temida de todos os tempos.

NOTA: não é incomum para os magos negros famosos dentro e fora dos Estados Unidos serem secretamente contactados pelo Departamento de Segurança Interna e receberem um aviso de que eles estão sendo observados.


O IMPERATIVO EMPIRICAL

    A base fundamental da filosofia da magia negra é o que eu chamo, o "imperativo empirical".

    É um conceito axiomático.

    Quando estudamos a natureza, observamos um processo natural: cada vez maior eficiência e eficácia, e cada vez menor entropia.

    Em outras palavras, a evolução.

    A realidade empírica da existência é a evolução. É tanto comprovada cientificamente, e imediatamente observável.

    Desta forma, é nossa obrigação natural para evoluir e crescer através do aumento e melhoria do nosso próprio poder individual.

    É nossa obrigação atraves do imperativo emprical a evolução de nós mesmos.

    Magia negra é uma adesão consciente à seleção natural ... o fato de que as criaturas mais fortes ganham, e as criaturas mais fracas perdem.

    Nós, feiticeiros sinistros, defendemos este processo orgânico, e baseamos toda a nossa filosofia sobre esta lei imutável da natureza.

    Os magos negros são os mais naturais dos Magicos, dedicando suas vidas ao avanço de si mesmos, e, como resultado, o avanço da natureza e da própria existência!
   

Do valor inestimável da Magia

    Agora que conceitualmente tu começas a compreender a filosofia central da magia negra é óbvio por que um indivíduo como tu ficará profundamente animado com a perspectiva de aprendizado de magia e do teu desempenho.

    Magia é o ato de dirigir o astral e a energia mental para materializar a mudança no plano físico.

    Magia é causalidade.

    Magia é poder. Literalmente.

    Se o propósito último de magia negra é auto-engrandecimento, em seguida, a magia é altamente valiosa para servir este objectivo.

    A capacidade de manipular a realidade para os seus dispositivos é divina.

    Os magos negros querem obter energia divina, porque nos consideramos deuses vivos.

    Uma vez que somos deuses na carne, nós merecemos e exigir nosso direito de nascença.

    Agora você vai lembrar que já foi referido anteriormente que um feiticeiro não tem autoridades, nem superiores.

    Se este for o caso, como é que se justifica invocando um espírito angelical ou demoníaco para obter ajuda com um resultado ritual ou habilidade psíquica?

    Simples. O operador reconhece que um espírito pode ter mais informações ou conhecimento em um determinado campo do conhecimento, e aproveita-lo para o benefício mútuo de si mesmo e do espírito contratado.

    Mas o tempo todo, o mago mantém a sua convicção de que ele é o controlador, o operador, o chefe.

    Um individualista explora seus recursos disponíveis, neste caso, seus aliados imortais, e, portanto, aumenta seu próprio poder.

    Quanto ao outro lado da moeda, um mago não faz nada de graça, a menos que sua energia será devolvido a ele em igual ou maior medida, agora ou no futuro.

    Neste sentido, um mago negro é um economista afiado, sempre buscando maximizar o seu lucro e minimizar custos. Ele calcula para um melhor retorno do seu investimento, e compreende o valor justo de trocas sociais e comerciais.

    Para um feiticeiro, a eficiência é fundamental, porque tudo, especialmente energia, tem um custo.

    E uma vez que a magia negra é uma ferramenta altamente rentável, qualquer pessoa que está comprometida com o imperativo empírical vai usá-lo, a fim de evoluir de forma mais eficiente.

CORRUPÇÃO CULTURAL

    É uma experiência comum para os aspirantes de magia negra para se sentir desconfortável ou estressante como eles libertar-a bola e uma corrente da sociedade de seu tornozelo.

    No início, aprender a ir contra a mente da colmeia e pensar por si mesmo pode se sentir ... vergonhoso e pecaminoso.

    Mas ao longo do tempo, quanto mais você fizer isso, mais eficaz você está em desprogramação-se, quanto mais você despertar sua intuição humana e poderes mágicos instintivas.

    Por que, porém, não recém-chegados à feitiçaria passar por esta fase desorientadora e confusa?

    É muito simples. É porque eles estão desfazendo décadas de lavagem cerebral hipnótico e controle da mente.

    Aqui, vou explicar por exemplo.

    Nome qualquer filme de super-herói / fantasia.

    Super homem.

    Homem Morcego.

    Harry Potter.

    Senhor dos Anéis.

    Guerra das Estrelas.

    As histórias que cativam e entreter a consciência coletiva da sociedade todos retratam o herói como um mago branco arquetípo de um personagem que promete e age para salvar e defender a humanidade da magia arquetípica um personagem que está a tentar ganhar poder e influência para conseguir a meta de auto-deificação.

    Como as almas humanas nascido e criado no planeta Terra, todos nós somos uma lavagem cerebral para uma cultura global que universalmente rejeita e odeia a ideia de qualquer indivíduo acumular energia suficiente para alcançar a auto-soberania- o poder de existir de forma independente, sem a necessidade de a comunidade tribal .

    É por isso que os governos e religião são sempre poder anti-pessoal, anti-ganância, anti-individualidade, e pró-conformismo, pró-caridade + impostos + dízimo, e pró-coletivismo + nacionalismo + globalismo.

    O que estou dizendo, é que, desde o primeiro dia em que abriu seus olhos nesta vida, você foi absolutamente bombardeado por propaganda que está tentando convencê-lo de que os princípios e valores da feitiçaria, magia negra, e auto-endeusamento está errado.

    Vivemos em um mundo de magia, branca magia-comunismo, e você é a minoria extremamente rara que preza e entende o valor e imperativo da individualidade e auto-engrandecimento.

    Uma reunião de classes sobre a decisão da sociedade quer que todos nós deveriamos ser uniformemente fracos e pobres.

    Como conveniente para eles para promover uma cultura corrupta de perversa auto-depreciação!


Magia Negra é ser-se um verdadeiro gênio

    Se eu tivesse que fazer uma estimativa aproximada, o meu palpite seria que a da população de uma cidade inteira, menos de 10 pessoas são verdadeiros anarquistas, sociopatas, magos negros tingidos mal disfarçados.

    Talvez 3 em cada 100.000 pessoas são indivíduos realmente temiveis.

    Extrapolando este valor para um nível global, isso significa que 210.000 pessoas na Terra são feiticeiros a sério.

    De acordo com os cientistas que administram o teste de QI, cerca de 2% da população são gênios. Isto significa que existem 140.000.000 gênios vivos na Terra.

    Quando comparamos o número de magos negros com o número de gênios científicos, há quase 1.000 vezes mais gênios vivos, do que feiticeiros reais.

    No início deste tratado que escreveu: "... não há nada mais raro e mais valioso no planeta Terra do que um verdadeiro mago negro, puro."

    Estes números confirmam esta afirmação.

    Pessoalmente, acredito que o arquétipo psicológico mais desafiador que a alma humana pode suportar é a do indivíduo feiticeiro.

    Como os tamanhos dos governos e religiões de todo o mundo crescem (com exceção do cristianismo, que está encolhendo), o desafio de ser uma pessoa auto-suficiente se intensifica.

    E além dos números, os traços de personalidade de um gênio refletir exatamente os de um mago negro ...

    ... Individualista, excêntrico e estranho em comparação com contemporâneos, fora da caixa, contra-cultural, com visão de futuro, comprometida com a eficiência e eficácia, etc ...

    A linha inferior é que, como magos negros, estamos à frente da curva, e cumprindo a ordem natural da existência, aproveitando o poder da magia para auto-engrandecimento.

    É interessante notar que a palavra "gênio" ou o "Genio na garrafa que te concede 3 desejos" la tem a mesma raiz que a palavra "gênio", que também tem o mesmo núcleo que a palavra "gerar".

    A raiz é o grego, "gen", que significa "nascer".

    Estas palavras "gênio", "gênio" e "gerar" todos vão voltar para a mesma idéia básica de causalidade e criação.

    Assim...

    Um feiticeiro é um gênio que evoca um gênio para gerar resultados.

    O jogo de palavras revela a realidade subjacente de magia, construído para a direita em nossa língua.


CONCLUSÃO

    Magia negra é mais do que uma ideologia fascinante de estudar, ou um conjunto de rituais. É um modo de vida.

    Feitiçaria é sobre a mudança de seu núcleo de personalidade, a fim de aderir, e na prática, o processo orgânico de seleção natural e evolução.

    É a mais pura, a mais bela magia orgânica.

    E também é tremendamente desafiador para permanecer firme em face da desaprovação da sociedade, porque o mais que você vá ao longo do caminho da individualidade, quanto mais você se distancia das normas da nossa cultura.

    Isto significa que quanto mais sucesso que você conseguir com magia negra, maior a resistência que você irá encontrar no nosso mundo. Felizmente, quanto mais adversidade a superar, mais poderoso você se tornará.

    É como correr em uma esteira que constantemente acelera como você aprende a melhorar a sua capacidade de executar, não cedendo ou abrandando.

    A vida neste plano físico é, literalmente, um campo de treinamento para mágicos do núcleo duro. Está a escarificação sua alma de pedra, de modo que quando você sair deste mundo, você é mais inteligente e mais forte do que quando entrou.
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882