• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Relatos do paraiso

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 14, 2016, 04:48:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Existem enumeros casos de pessoas que foram consideradas mortas , e que apos algumas horas depois como que recussitam de novo .
Pessoas que sao vitimas de acidentes graves , sao vitimas avcs , enfim enumeros propositos .
Existem inumeros relatos de pessoas , que ao descrever toda a experiencia pelo que passaram , o que mais lhes toca e comove , é a experiencia do lado de lá .
Descrevem como sendo o paraiso , em muitos casos reencontram seus antepassados , antepassados esses que seram preponderantes para o seu regresso ao universo dos mortais .
Em muitos casos , são descritos como uma sensação extasiante , e indescritivel , como se estivessem a subir a escadaria para o paraiso .
Existe o relato de um jovem estudante  americano , que com apenas 17 anos foi vitma de doença súbita (avc) , em plena aula de matematica , tera tido morte imediata , a espera pelos paramedicos prolongou-se por meia hora e as tecnicas de reanimação foram multiplas e variadas , mas sem sucesso .
Foi transportado para o hospital em constantes tentativas de reanimação , já na ambulancia pelos paramedicos .
Chegado ao hospital foi declarado obito .
Durante tres horas , este jovem como que percorreu  uma enorme escadaria branca , envolvida em flores trepadeiras , e quanto mais avançava na escadaria , mais alcançe ia tendo sobre o paraiso , que era descrito como um enorme jardim com enumeros bancos e pessoas vestidas de branco sentadas , outras a passeando .
Qual foi o seu espanto quando reencontra , a sua avó materna , e com uma voz subtil lhe diz que ainda não tinha chegado a hora dele e que teria que regressar , pois ainda tinha muitas "coisas " para realizar no mundo .
Sentiu-se afastar da avó , ao mesmo tempo que sentia como que alguem lhe puxava um braço , para regressar deixando assim o paraiso .
Minutos mais tarde , acordou lentamente na cama do hospital .
A recuperação deste jovem foi lenta cerca de 3 anos de fisioterapia , ainda hoje sente extrema dificuldade em exercer certas atividades , mas nunca mais se esquecera , da experiência vivida .
È sem duvida um caso marcante , e que nos deixa preplexos e pensativos , no que diz respeito a vida para alem da morte ou se então quiserem caros menbros  " VIDA PARA ALÉM DA VIDA ".
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882