• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Para esquecer o EX

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 16, 2016, 12:15:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Perder um amor não é algo fácil. Porém, o mais difícil nisso é ter que esquecer a pessoa que amamos, deletando os momentos felizes que se passaram, os planos, as vivências, etc.
ex-namoradoPor isso, muitas pessoas recorrem as simpatias para esquecerem um amor e elas realmente tem um poder fantástico nesse objetivo.


Portanto, se você deseja esquecer alguém, seguem abaixo as melhores simpatias para tirar de vez uma pessoa da sua vida, da sua mente e do seu coração. Confira!



Simpatia para esquecer o ex


Você vai precisar de uma caixa de presentes. Se conseguir um embrulho de presente ganho dessa pessoa é ainda melhor. Dentro dessa caixa coloque uma foto de seu ex virada para baixo. Coloque sobre a foto uma boa camada de sal grosso. Depois feche a caixa e amarre-a com uma fita preta. Enterre essa caixa em um lugar que não costume passar e jogue sobre ela pedras antes de fechar o buraco. Após isso, procure ficar longe desse local por pelo menos três meses e sua vida seguirá normalmente.


Simpatia para esquecer um grande amor


Pegue um papel em branco e escreve nele o nome da pessoa que deseja esquecer por sete vezes seguidas. Pegue um pedaço de carvão e embrulhe com esse papel. Em torno do papel amarre uma fita de cor preta. Em uma noite de lua cheia coloque esse embrulho no sereno e deixe que passe a noite lá. No outro dia pela manhã, enterre-o


Simpatia para esquecer um amor rápido


Escreva o nome dessa pessoa debaixo da sola de seus pés. Depois disso ferva um litro de água e deixe que ela esfrie um pouco. Adicione nele três colherinhas bem pequenas de sal grosso. Sente-se em um lugar tranquilo e com o uso de uma buchinha esfregue até que os nomes sumam dos seus pés.


Simpatia para esquecer amor urgente


Peque um papel de seda e escreva dele o nome da pessoa que deseja esquecer em formato de cruz. Dobre esse papel e guarde ele atrás da porta que dá entrada para sua casa. Enquanto pendura o papel reze um pai nosso, três ave marias e também um santo anjo. No outro dia pegue esse papel e leve até a igreja mais próxima de você. Abandone-o próximo da porta dessa igreja e repita as suas orações nos próximos três dias. Depois disso poderá seguir sua vida longe das lembranças
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882