• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Elizabeth, se estiver aqui, manifeste-se!!!

Iniciado por Sara, Julho 17, 2016, 09:38:40 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sara

Elizabeth, se estiver aqui, manifeste-se!!!



Na minha adolescência, eu e uma amiga do colégio sempre fazíamos o jogo do copo, o do compasso e o da caneta... Quase todos os dias, na escola, jogávamos. Tinha vários espíritos que nos contactavam com freqüência, um deles era um espírito chamado Elizabeth, que vinha sempre quando chamávamos, independente de estarmos juntas ou separadas.

Uma noite, sozinha em casa, eu escutava música enquanto lavava as vasilhas usadas na janta. Senti um arrepio e percebi que um vulto passou atrás de mim. Não dei muita bola e continuei minha tarefa. Minutos depois, novamente o arrepio e o vulto. Como sou meio metida a corajosa (o que na verdade não sou tanto assim), perguntei em voz alta: "Tem alguém aqui?" O vulto passou novamente. Fui mais direta: "Elizabeth, é você?" Nessa hora, o rádio parou de tocar, ficou uns 30 segundos em silêncio e depois a música continuou. Achando que podia ser coincidência, me enchi de coragem e falei: "Elizabeth, se for você, manifeste-se!" A luz acabou na hora! Fiquei travada de susto, sem saber o que fazer, mas assim que consegui me mexer novamente, saí correndo pra rua.

Assim que abri o portão, meu susto aumentou: a luz só tinha acabado na minha casa!!! Fiquei apavorada! Sentei encostada no muro, esperando algum parente chegar pra entrar comigo. A luz não demorou a voltar, mas só entrei quando minha madrasta chegou e perguntou o que eu estava fazendo sentada na rua sozinha. E ainda ouvi o maior sermão quando ela viu que a cozinha ainda estava bagunçada...

No dia seguinte, na escola, durante o jogo chamei Elizabeth e perguntei porque ela tinha me assustado daquele jeito. Ela respondeu: "Só queria te mostrar que era eu quem estava lá". Nunca mais pedi pra nenhuma entidade se manifestar...