• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Oração de São Salomão. (Amansa Completamente seu amado)

Iniciado por Ricardo, Janeiro 25, 2017, 12:59:56 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

"(Fulano) atrás de mim tu não sais, atrás de mim virás as três pessoas da santíssima trindade por mim (seu nome) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá, (fulano) se você estiver comendo não comerás, se estiver bebendo não beberás, se estiver dormindo espantarás. Tu não vai parar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso, Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim (fulano) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (Fulano) leão furioso, eu (seu nome) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (seu nome) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira valer, Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer. (Fulano) uma cruz em ti e uma cruz em mim, te fazendo manso como um cordeiro. Você (fulano) me amando pelo meu próprio sangue que corre em minhas veias e tuas veias.

Assim seja.

Assim será.

Assim já é."

(Em seguida reze um Pai Nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce. Deve-se fazer três vezes ao dia por 180 dias mesmo mesmo depois que ele venha a você, ela precisa ser rezada para quebrar a força dele. Obrigada São Salomão.)