• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Angelite - Conexão com os Anjos

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 04:21:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Infunda na sua casa mais amor, luz e magia! Invoque a presença dos anjos para aumentar a vibração energética da sua casa.



-Aprenda  mais sobre os anjos. Investigue quem são, as suas características e funções. Escolha aquele que sente que é o mais adequado para a sua situação.
-Seja específico. É conveniente ter uma intenção, um objetivo definido. Pode fazer o pedido mentalmente, por escrito, através da oração e/ou meditação.
-Use cristais. São convites para eles entrarem na nossa vida.
-Escreva no seu diário angélico as suas orações, cartas com pedidos, registos de experiências, meditações, sonhos, ...
-Acenda velas em sua honra.
-Tenha o hábito de ter flores frescas em casa e use óleos essenciais como, por exemplo, o de rosa, lavanda ou jasmim para atrair a presença dos anjos.
-Faça um pequeno altar angélico. Pode optar por colocar cristais, estátuas, imagens, flores e incenso para os reverenciar.
-Há quem diga que sempre que um sino toca, um anjo ganha asas. As campainhas, taças, sinos ressoam a energia angélica. Coloque-os junto de portas e janelas. Em simultâneo, o som limpa a sua casa energeticamente.
-Utilize um objeto simbólico que represente o reino angélico e coloque-o num local onde exista uma entrada ( janela, portas). Diga mentalmente que pretende recebê-los na sua casa.

Faça meditações diárias com o seu anjo da guarda, usando a angelite.