Fórum Mestre Cruz

Espiritualidade => Assuntos Místicos Generalistas => Tópico começado por: Ricardo em Março 12, 2018, 04:07:55 PM

Título: Como livrar sua casa de espíritos
Mensagem de: Ricardo em Março 12, 2018, 04:07:55 PM
Como livrar sua casa de espíritos

(https://img.aws.ehowcdn.com/intl-620/ds-photo/20/146/fotolia_2218995_XS.jpg)
Mesmo que se acredite que alguns deles são bons, espíritos ruins podem ter sérios efeitos negativos na sua vida (house image by Earl Robbins from Fotolia.com)

Geralmente, mudar para uma casa diferente pode significar que a energia deixada pelas pessoas que lá viveram anteriormente ainda pode estar presente. Apesar de alguns espíritos serem bons, espíritos maus podem causar efeitos negativos graves em sua vida. No mundo paranormal e cristão, essas energias são chamadas de espíritos. Livrar sua casa deles irá produzir um ambiente mais calmo e melhor para se viver, sem influências negativas.


O que você precisa?
Água ou óleo bento, Incenso ou velas


Instruções

1
Faça a unção da sua casa. Os cristãos geralmente usam óleo bento, como azeite de oliva, e água benta para ungir os objetos. Quando você estiver ungindo sua casa, foque nas portas de entrada e saída. Você também deve ungir mais os lugares onde você sente a influência dos espíritos. Outras maneiras de fazer a unção podem incluir usar fumaça de objetos como incensos ou velas.

2
Reze nas áreas mais infectadas. Meditação, desejos bons e orações convencionais são maneiras de orar nas áreas onde os espíritos são mais presentes. Pare nesses lugares depois de ungir a casa inteira e reze ou medite uma oração para que os espíritos saiam.

3
Expulse espíritos malignos. Alguns deles serão mais teimosos para serem expulsos do que outros. Quando esse é o caso, você deve parar e identificar a natureza dele. Chamar o espírito vai permitir que ele saiba que você está falando diretamente com ele. Depois de fazer isso, você deve repreendê-lo. Dizer palavras como "espíritos de violência, saiam dessa casa agora" ou frases semelhantes deve funcionar. Dizer a eles por qual autoridade você está falando, como "em nome de Cristo" ou frases similares, também ajudará a expulsar o espírito ao mesmo tempo em que o deixa saber que ele é indesejado.

4
Recuse as influências deles. Em muitos casos, os espíritos irão lutar depois de serem expulsos. Isso significa que eles vão tentar fazer um grande estrago quando estiverem saindo de uma casa. Recusar a influência dos espíritos sobre você reforçando sua vontade e determinação é fundamental nesse momento. Isso ajudará você a evitar uma guerra espiritual que às vezes pode ter alguns envolvimentos físicos. Abrir um caminho físico, como uma porta ou janela, que permite uma saída mais fácil do espírito para o lado de fora irá acelerar a saída dele. Isso funciona como as crenças que acreditam que o relâmpago (energia) procura pelo caminho de menor resistência para o chão.

5
Chame um profissional. A ajuda profissional de um conselheiro espiritual pode ser inestimável. Algumas religiões baseadas no Cristianismo, como o Catolicismo, também acreditam que esses tipos de rituais só podem ser realizados por padres e evangelistas. Conselheiros espirituais vão ajudar a fortalecer o processo, além de darem conselhos importantes.


Dicas & Advertências
Novos itens que forem levados para casa também devem receber oração e serem "desinfetados espiritualmente" dos espíritos ruins para evitar contaminação espiritual cruzada.
Todos os espíritos detectados na casa devem ser verificados por outras fontes externas antes de fazer a limpeza, remoção ou exorcismo.