• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Mapa astral de Donald Trump

Iniciado por Ricardo, Março 03, 2018, 11:42:41 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Encontrei na internet e achei curioso para partilhar aqui :)

Donald Trump nasceu no dia 14 de junho de 1946, no Queens, em Nova York, às 10h54. A equipe Personare analisou alguns pontos marcantes do mapa astral do geminiano e a astróloga Vanessa Tuleski apontou algumas características do céu no momento da vitória do republicano.

Astrologia aponta conflitos com sexo oposto
Quando Trump nasceu, o sol e a lua encontravam-se em um ângulo tenso entre si. Este é um caso típico da contradição entre consciente e inconsciente. Um aspecto tenso entre estes dois astros sugere uma luta entre duas forças poderosas, que se negam mutuamente. Este conflito entre ego e inconsciente sugere um temperamento instável (ora tendendo para o sol, ora tendendo para a lua), uma angústia com as próprias contradições e uma tensão com a própria imperfeição. Tal instabilidade no comportamento de Trump  pode acarretar conflitos com o sexo oposto (dificuldade de integração entre o masculino e o feminino), assim como uma tendência para a alternância entre popularidade e impopularidade.

O republicano possui Marte em Leão, o que revela uma grande necessidade de demonstrar capacidade superior de batalha. Esse aspecto se traduz em realizações espetaculares, mas indica, entretanto, uma falta de habilidade para lidar com eventuais fracassos, predispondo-se a negá-los ou enraivecer-se.

Céu neste momento:
Marte está em quadratura com Urano, aspecto que traz novidades e estímulo, mas também acontecimentos inesperados, como a vitória de Trump, e nos deixa atentos e sob pressão. Urano é o rei da surpresa e do inesperado, e até ontem Marte estava em aspecto separativo com ele e em capricórnio, signo dos governos e governantes. Hoje, Marte entrou no grau zero de aquário: o choque e convivência com este facto novo.

Vénus está em trígono exacto com Marte no ascendente de Trump e, agora, ele vive uma imensa alegria, comemorando. O ascendente mostra o que aparentamos. No caso do novo presidente americano, o jeito assertivo/agressivo/contundente de Marte e o famoso penteado Leonino.