• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Amarração de Amor com Foto - infalível

Iniciado por Andromeda, Julho 23, 2016, 01:45:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Andromeda

Os laços de amor para amarrar um homem que você quer é uma opção tentadora, mas você deve entender que este tipo de magias servem para forçar alguém para amar você, então deve pensar nas possíveis consequências da utilização de bruxaria e magia para esta fim. Nem sempre é fácil distinguir a linha tênue entre a magia branca e os feitiços de magia negra, e ainda existem vários níveis de manipulação que pode tentar. Enquanto feitiços de magia negra som geralmente dirigidos a uma pessoa específica, uma amarração de um homem em particular é uma das formas de magia que o obriga a amar. Você pode lançar um feitiço para alguma pessoa sem necessariamente cruzar essa linha, sem interferir com o seu livre arbítrio.

Funciona bem uma amarraçao de amor?

Se, funcionam perfeitamente, mas tenha sempre em mente o seguinte: não é como um milagre, porque um feitiço não faz milagres. Você pode obter o amor de uma pessoa perto de você, mas não vai funcionar com um estranho, alguém que não tenha visto e não pode ter nenhum sentimento por você. Se você pretende seduzir um famoso ator não vai funcionar, mas você pode ter sucesso com um amigo.

Há algum tipo de amarração de amor infalível?.- Alguns dos laços de amor que são reais e certos, e hoje vamos mostrar algum.

amarração amorosa gratuita

Este feitiço fará que o homem que você tem em mente penso de você todos os dias. É realmente um feitiço simple, mas precisa de muita concentração. Esta amarração para um homen requer os seguintes elementos:
?Foto da pessoa.
?Sua foto.
?Fio cor de rosa.
?3 velas vermelhas ou rosa.

amarracao homen
Coloque velas em uma formação do triângulo, 30 centímetros de distância. Usando o fio, anexar as duas fotos, de modo que ambos estão ligados. Coloque a articulação no centro das velas. Acenda a vela maior, e diga esta feitiço:
Luz da vela que brilha, faz que (nome de homem) poda ver as suas forças naturais!. Hoje à noite, você vai entrar seus pensamentos. Faça com que ele pense em mim como este laço de amarraçao.
Acenda a segunda vela à sua esquerda e repetiu o feitiço, fazer o mesmo com a última vela. Agora visualize o fio-de-rosa brilhante. Em seguida, apaga as velas, um por um e dizer:
Assim seja!

Manter figuras amarradas com fio. Colocar o amarre para o homem em um lugar seguro. Pode ser que você precise desfazer algum dia o amarre. Se você quer quebrar o feitiço, basta cortar ou desatar os nós.

A Amarraçao de amor com foto é uma das mais poderosas do mundo, e muito eficaz. Uma fotografia em que os dois parceiros estão juntos é o mais eficaz (estava de alguma forma ligada, e é mais fácil de obter o reforço), e se você só tem o outro parceiro também, embora não tanto. Tente fazer este laço de amor, e você vai obter os resultados desejados.

Feitiços e amarrações com fotografias são apenas uma outra maneira fácil de fazer amarrações de amor com sucesso.