• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O Que Determina Nosso Tempo De Vida?

Iniciado por Mestre_Cruz, Dezembro 05, 2017, 09:20:12 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Pergunta:O que determina a expectativa de vida de diferentes pessoas? Afinal, ambos, pessoas maravilhosas e assassinos vis morrem jovem. Poderia ser que, do ponto de vista da maturação da alma nesta vida atual, as primeiras almas já subiram mais alto, enquanto as últimas estão sem esperança, por isso elas são levadas a fim de renascer?

Resposta: Tudo isso relaciona-se com reencarnações. Nenhum cálculo é feito aqui em relação aos corpos. Você pode ser uma pessoa boa ou má, mas em termos egoístas, isso não importa.

O cálculo incide apenas sobre o sistema geral, a fim de trazê-lo de forma ideal para completar a correção. Portanto, é só sobre a realização da alma de uma pessoa. O corpo é dado a uma pessoa para que, por sua livre vontade, ela coloque-se na alma geral em conexão com os outros, em amor total e doação.

Se ela pode fazer isso, ela encontra sua alma. Depois, o cálculo é de acordo com seu estado em um dado momento.

Se ela não puder fazê-lo, lhe é dada uma certa quantidade de tempo para ser incorporada, de boa vontade, na sociedade em geral e talvez até mesmo no mundo espiritual. Se ela não aproveitar esta oportunidade, é levada para longe, e move-se para a próxima vida. O mesmo gene espiritual será vestido em outro corpo, com novos dados, em um novo ambiente, e ainda lhe será dada a oportunidade de realizar a sua missão.

https://laitman.com.br/category/livre-arbitrio/
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882