• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sonhos Lúcidos

Iniciado por Ricardo, Março 05, 2018, 11:35:05 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo



Sonhos Lucidos – Aqueles que Parecem Ser de Verdade

Sonhos têm diversas características, significados, conteúdos. Uns a gente se esquece antes de acordar, outros nos lembramos e depois nos esquecemos ao longo do dia, certo? E há aqueles que parecem ser a realidade, ser de verdade. Já sonhou assim? Esses são os tais de sonhos lúcidos. Continue lendo e saiba o que eles são "tecnicamente", e como se lembrar mais dos seus sonhos.

O que é sonho lucido?
Tipicamente, sonho lúcido é uma forma de projeção da consciência. E a projeção da consciência, por sua vez, é a capacidade parapsíquica que todas as criaturas possuem têm de projetar a sua consciência para fora de seu corpo físico.

Sabe-se que a experiência fora do corpo é um fato desde a mais remota antiguidade. A projeção da consciência envolve conhecimentos e técnicas que eram desenvolvidas por diversos iniciados espirituais nos templos do Antigo Oriente.

Mas por causa do pouco conhecimento sobre o assunto, grupos desinformados geraram fantasias sobre os "supostos perigos" que envolveriam o processo de praticar a projeção. Dessa distorção, surgiram reservas e ideias errôneas, e o assunto ficou restrito a uma minoria com pseudocontrole de suas técnicas e consequências.

Pesquisadores como Wagner Borges, Waldo Vieira, Sylvan Joseph Muldoon, Hereward Carrington, Robert Allan Monroe, entre tantos outros nacionais e internacionais, passaram a estudar seriamente sobre a projeção da consciência, desmistificando a prática e trazendo ferramentas efetivas para quem quer iniciar o seu desenvolvimento.

Como se projetar? Como ter um sonho lucido?
Para começar a desenvolver a projeção de consciência ou projeção astral consciente, e atingir a condição de ter sonhos lúcidos, você precisa desenvolver os seus sentidos, a sua mediunidade na prática. Além disso, claro, também precisa aprender as técnicas adequadas para alcançar esse objetivo. Requer treino, dedicação e disciplina.

Sua maior intenção deve ser a de criar o hábito de preparar a consciência para o sono. Para isso, comece equilibrando os pensamentos em elevadas vibrações, purificando o espírito, acalmando a mente (a meditação para dormir bem pode ser uma ótima opção), procurando manifestar uma intenção positiva de ter uma projeção astral proveitosa e harmoniosa.

Também é muito importante fazer uma oração , como a conexão de 4 etapas, magnetizada pela vontade genuína de servir os seres de Luz na tarefa que for mais adequada para nós. E, ainda, podemos e devemos pedir treinamentos e instruções nas escolas do plano espiritual, com o objetivo seguirmos evoluindo na experiência física.

Cuide das suas emoções para ter bons sonhos e um bom sono
Prepare-se para o sono, cuide da sua energia antes de embarcar na viagem da alma, e jamais, de maneira alguma, durma com o coração pesado de raiva, revolta, vingança e mágoa, porque essas emoções podem ser o elo entre a sua alma e os planos mais densos e os seus representantes.

Uma vez que você começar a incluir esses simples cuidados na sua rotina, você encontrará cada vez mais respostas que farão todo o sentido para a sua vida.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário abaixo nos dizendo o que achou, pois queremos saber a sua opinião e lhe ajudar com as necessidades da sua alma.

Um grande abraço e muita Luz!

Redação Luz da Serra!

https://www.luzdaserra.com.br/sonhos-lucidos-%E2%80%93-aqueles-que-parecem-ser-de-verdade#src=Home