• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Controlo Mental Absoluto: realidade ou ficção?

Iniciado por Ricardo, Março 06, 2018, 12:16:36 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Controlo mental absoluto para muitos é uma teoria que talvez pode se tornar uma realidade no futuro não muito distante,  já que esta tecnologia foi inventada há anos. Mas é o controle da mente, como tal, é uma técnica ou conjunto de técnicas que visam modificar os processos mentais dos indivíduos?
O desejo de controlar as pessoas totalmente já vem desde a antiguidade e qualquer ditadura, regime autoritário ou monarquia autoritária sempre tentou controlar os seus cidadãos ou súbditos. Para isso tem sido usado propaganda e repressão dos líderes e organizações. É claro que uma pessoa com conhecimento do assunto é mais complicada para lavar o cérebro.

Deficiências de controlo mentais

Controle mental ou lavagem cerebral todos têm experimentado, quando os governos pretendem manter o controle total do sistema de meios de comunicação, publicidade e educação. Isso pode ser chamado de lavagem cerebral de grandes massas da população.
O problema da lavagem cerebral pelos métodos de tortura, comerciais, programas de TV, notícias, discursos etc. são métodos com grandes resultados, mas não tão eficaz como quando a cessação da violência ou tortura pararam nos meios de comunicação manipulados por elites, pois as ideias implementadas também desaparecem e são substituídas.
A principal consequência de um processo de controle da mente bem-sucedida é a implementação do caracter desejado na frente, mas a personalidade inicial nunca é destruída. Mas é difícil desprogramar pessoas que não têm uma personalidade anterior para recuperar, porque não existe ainda, tais como as crianças, ou porque ao longo de um período de tempo, foi totalmente esquecido.
Mas este programa tem falhas apesar de ter dado e continuará a dar grandes resultados. Oos donos do mundo nunca se contentarão com isso, porque as pessoas podem reagir a qualquer momento.

Avanços importantes na Mente controle absoluto na História
Poucos conhecem ou têm apenas ouvido rumores, que a única maneira de fazer isso era através da tecnologia.
Em 1968, Dr. José Manuel Rodriguez Delgado, espantou o mundo quando realizado um experimento sobre o controle da mente ou do cérebro em animais para desativar emoções como a raiva.
O Dr. implantou um microchip no cérebro de um touro para comprovar a veracidade do experimento e desafiou o touro na praça de touros em Córdova, contando apenas com um controle remoto que enviou sinais para o cérebro do animal apenas quando o animal iria atacá-lo. O Dr. Delgado conseguiu parar o animal em todos os ataques com este microchip.



Diz-se que o Dr. José Delgado implementou este tipo de microchip no cérebro de pessoas com epilepsia. Eles, quando  sentiam uma convulsão, controlavam o seu ataque por controlo remoto.
É importante mencionar que foi ligado à CIA, onde ajudou em projetos de controle mental durante a Guerra Fria.

Evolução atual do Controle da Mente Absoluta, Neurociência e Tecnologia Nano

Os implantes cerebrais seriam os melhores métodos para ganhar o controle absoluto das massas. Esta ciência que envolve a mente é importante à nano escala e seu impacto será bastante eficaz. O Dr. José Delgado com o Dr. Jacobson foram pioneiros nesta questão. Pode-se dizer que estas novas técnicas dos anos 60 até o presente através da neurociência atingiram domínio quase absoluto ou perfeito.
Esta "Elite do Mal" é capaz de ler os nossos pensamentos, ver através dos nossos olhos e até mesmo manter uma conversa com os nossos pensamentos.
O escopo é muito mais que estimular nossas mentes. Um nanômetro é um milionésimo de milímetro e precisaria de um microscópio para vê-lo. O fato é que pode falar e descodificar os neurotransmissores no nosso cérebro, para se comunicar com as nossas mentes.
A Neurociência baseia-se no estudo total de nosso sistema nervoso e avançou com a química, ciência da computação, engenharia, medicina e outras disciplinas importantes. Mas agora tem a engenheira molecular, celular, estrutural, funcional, evolutiva e médica, disciplinas importantes com todo o sistema nervoso ao seu dispor.

Planos para implementações de chips

Em 2011, a CNN noticiou que foram implantados chips em indivíduos de 8 a 44 anos para modificação de comportamento. Muito poucas pessoas estão conscientes dos avanços tecnológicos deste pesadelo que muito em breve pode tornar-se uma realidade.
Com esta tecnologia podem apagar as nossas memórias e até mesmo podemos inserir falsas.
Um experimento implantou a 300 alunos essas "falsas memórias" e eles estavam cientes disso, mas ainda assim sempre acreditaram nessas memórias falsas serem verdadeiras. Cerca de 50 faculdades e universidades têm contratos com o Pentágono: A Universidade da Califórnia, o Instituto de Tecnologia da Califórnia, Cornell, Yale e Princeton.
O chip fotónico não é um link direto entre um super computador e o subconsciente humano. Há centenas de milhares de cálculos no cérebro a cada segundo. É uma tecnologia muito sofisticada. Não é usado para o benefício dos seres humanos, pois só é de uso militar e para as agências secretas.

Controlo e execução avanços recentes Involuntário Mental

Atualmente Presidente Obama anunciou o projeto "Cérebro Humano", cujo personagem principal é "DARPA". Os milhões e milhões de dólares gastos em pesquisa neurocientífica supostamente é fornecer proteção adequada para a "segurança nacional".
Definitivamente o progresso dessas tecnologias é incrível e muito mais avançado do que os governos das grandes potências nos dizem. Podem criar um cérebro artificial com capacidade de inteligência tanto que pode tomar todas as decisões cruciais para a raça humana e por meio do planejamento detalhado e central. Eles podem ser programados para feliz, triste ou nervoso sem motivo. Também "Eles" podem prever onde ele vai cometer um crime e isso é feito com a finalidade de prevenir o terrorismo.
O monitoramento neuronal remoto já é uma tecnologia em uso:  Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Suécia, Alemanha e França. Permite a estes governos ver através de nossos olhos, ouvir nossos pensamentos e perceber aromas nossos cérebros forma real. Permite que até mesmo a nossa ligação visual do cérebro com o nosso computador. Esses chips podem ser programados para os cidadãos se sentir bem o tempo todo.
Hoje, com uma injeção no sangue, como uma vacinação em massa, corremos o perigo de "Nanotecnologia" atingir a corrente sanguínea, até chegar ao cérebro e se ligar a frequências específicas. Então, podem nos injetar alguns milhares de nanobots através do sangue e é assim que nós estamos conectados. Não há nenhuma evidência ou marca em nosso corpo.



Qual é a sua opinião?