• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Quer ver como começam as teorias da conspiração? Então continue lendo:

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 01:46:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

Quer ver como começam as teorias da conspiração? Então continue lendo:


Somente dias após a notícia das eleições presidenciais dos Estados Unidos, o Secretário de Estado daquele país, John Kerry, ser tornou a maior autoridade do governo a colocar os pés na Antártica (embora existam rumores que o Presidente Obama fez uma visita secreta no início deste ano.)  Esta visita ocorreu somente algumas semanas após o WikiLeaks ter liberado um grande conjunto de fotos da Antártica. Será que isto significa que há um acobertamento sobre os OVNIs da Antártica?

Vamos ver como algumas pessoas conectaram os pontos para chegar à esta conclusão.





ovnis-antartica

O Secretário de Estado pousou na Antártica em 11 de novembro passado. Esta foi uma viagem de duas paradas, que começou na Nova Zelândia e incluia uma parada nas reuniões sobre a mudança climática em Marraqueche, no Marrocos, onde Kerry falaria sobre os perigos do aquecimento global. No voo de cinco horas para a Antártica num avião militar cargueiro C-17 Globemaster, Kerry misteriosamente despendeu a maior parte de seu tempo na cabine do piloto.  Claro, ele é um piloto, mas a aeronave tem janelas para ele olhar para fora. Estaria ele dando aos pilotos orientações secretas?





Após pousar na Pista de Gelo Pegasus, na Estação McMurdo dos EUA, Kerry fez um viagem de helicóptero até os vales secos McMurdo, que são considerados ambientes próximos aos de Marte, mais do que qualquer outro na Terra.  Ele também viu as misteriosas geleiras vermelhas, conhecidas como Quedas de Sangue, e a cabana onde o famoso explorador da Antártica, Ernest Shckleton viveu em 1908 (a cratera Shackleton la Lua foi nomeada em sua homenagem).  Embora Shackleton não tenha reportado sobre OVNIs ou alienígenas, ele ficou na Antártica na época do evento de Tunguska e disse ter visto luzes da aurora antes e depois do evento.

Kerry viu coisas que são banidas da visão do público devido ao recém assinado acordo (28 de outubro de 2016) que torna o Mar Ross a maior área marítima de proteção do mundo, bloqueando navios sem permissão de entrarem na área por 35 anos.  Felizmente, o WikiLeaks liberou um conjunto de 23 fotos de várias localizações da Antártica em 18 de outubro, como parte do seu 'vazamento' relacionado a John Podesta.

Elas pareciam ser fotos mais paisagísticas do que expositórias (embora uma pareça mostrar um OVNI e outra uma misteriosa neblina), e outras pareciam ser de outro local, e não da Antártica.





As fotos estavam numeradas e alguns números estavam faltando.  Poderiam estas fotos estarem mostrando a evidência dos rumores de uma guerra secreta entre os EUA e os OVNIs com sua base no fundo do mar ao redor da Antártica – as mesmas águas agora protegidas pelo novo acordo?



Então aqui temos: Kerry visita localizações secretas na Antártica, após um novo (e ainda não universalmente confiado, e nem conhecedor de OVNIs) presidente dos EUA ter sido eleito, para avaliar a guerra contra os OVNIs e secretamente compartilhar a informação com outras nações no Marrocos. Coloque na equação as fotos da Antártica do WikiLeaks relacionadas ao John Podesta – que prometeu abrir os arquivos OVNIs se Hillary Clinton fosse eleita – e você tem os ingredientes para uma conspiração e acobertamento de OVNIs na Antártica.

Ou talvez Kerry realmente esteja preocupado sobre o meio-ambiente e está tentando salvar o que resta da Antártica, um mundo que está lentamente derretendo e que antigamente era pristino?

Pronto, está feita a teoria da conspiração.  :)