Fórum Mestre Cruz

Fenômenos Paranormais => Experiências de Quase-Morte (EQM) => Tópico começado por: Ricardo em Fevereiro 28, 2018, 01:00:32 AM

Título: O Céu Existe Mesmo- Tobb Burpo
Mensagem de: Ricardo em Fevereiro 28, 2018, 01:00:32 AM
O Céu existe Mesmo, escrito por Todd Burpo relata a história real de um menino (Colton) de quatro anos que esteve no ceú.


Colton protagonista desta história tinha quatro anos quando foi hospitalizado de urgência. Meses mais tarde, começou a falar das breves horas que esteve entre a vida e a morte, e da sua extraordinária visita ao céu. Foi em 2003 que o pequeno Colton, sentado na sua cadeirinha no banco de trás do carro, começou a falar sobre os anjos que o tinham visitado durante a operação à apendicite aguda... O pai, sacerdote, nem queria acreditar. Estacionou, respirou fundo, e fez algumas perguntas ao filho. E o miúdo respondeu, sem dar muita importância ao assunto. Falou do que viu, dos seus encontros com Deus e com Jesus, das visões que teve durante a cirurgia, da mãe e do pai a rezarem enquanto ele era operado.

Os pais de Colton acabam por descobrir na internet, um vídeo de Akine Kramakri, uma jovem muito novinha que impressionava as pessoas com as suas fabulosas pinturas em que referia que a sua inspiração vinha de cima. E afirma que também foi ao céu e faz uma descrição muito parecida com a de Colton e aí Colton identifica a verdadeira aparencia de Jesus.

Resumindo as revelações que Colton faz da sua ida ao Céu ao pai são: Viu Nossa Senhora,o primo de Jesus (João Batista), avô do pai (Pop, que morrera muitos anos antes de Colton nascer), diz ter visto Jesus e diz também ter-se sentado no seu colo. Colton conheceu a sua irmã mais nova que nunca conheceu por sua mãe ter tido um aborto antes de colton nascer. Viu animais, o Diabo a tentar entrar no Reino do Céu em que Anjos combatiam para o impedir.

Excertos do livro:

- Lembraste do hospital, Colton?- Pergontou Sonja.
-Sim mama, lembro-me-respondeu ele.-Foi onde os anjos cantaram para mim
....
O tempo parou. Sonja e eu olhamos um para o outro, trocando uma mensagem silenciosa: Ele disse mesmo aquilo que eu penso que disse?
(...) -Colton, estavas a dizer que os anjos cantaram para ti enquanto estavas no hospital?
Ele acenou vigorosamente com a cabeça.
(...) -Colton, como eram os anjos?
(...) -Bem, um deles parecia o avô Dennis, mas não era ele, porque o avô tem óculos
(...) Quando eu estava com Jesus, tu estavas a rezar e a mamã estava a falar ao telefone
(...) -Mas tu estavas na sala de operações, Colton-disse-lhe-Como podias saber o que nos estavamos a fazer?
(...) - Porque estava a vê-los- respondeu Colton com naturalidade.
-Sai do meu corpo e estava a olhar para baixo e via o médico a tratar do meu corpo. E vi-te a ti e a mamã. Tu estavas numa salinha, sozinho, a rezar; e a mamã estava noutra sala, a rezar e a falar ao telefone.

(...) -Esse Senhor tinha Jesus no coração?(...) -Ele tinha que ter Jesus no coração, senão não vai para o Céu.

Adorei o livro tem uma história impressionante, devorei o livro em 3 dias  ;D ;D.
O livro foi adaptado para filme, o filme está incrivel, mas aconselho-vos muito a lerem o livro :)

Vou deixar o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=weMygM0hlv0

Uma entrevista do verdadeiro Colton: https://www.youtube.com/watch?v=UJi8ENzeZnY