• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Os fantasmas de Waverly Hills

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 12:41:36 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Waverly Hills foi um sanatório construído em 1910, com a capacidade para 40 pacientes, mas como a tuberculose era quase que fatal naquela época, rapidamente foi necessário a construção de novos espaços para abrigar a enorme quantidade de doentes.

Mesmo com o aumento constante de leitos, o lugar vivia superlotado. Cada vez mais pessoas morriam por lá, criando um desfile fúnebre quase diário, que levou a vida de mais de 6 mil pessoas nos mais de 50 anos de operação.
O sanatório de Waverly, que hoje em dia está abandonado, virou uma atração turística, graças aos fantasmas que assombram o local.

Um dos mais famosos mortos é o menino Timmy. Os visitantes afirmam ver aparições de um menino andando pelo lugar e muitos levam bolas até lá, pois, aparentemente, o pequeno Timmy gosta de brincar com elas. Dizem que basta deixar uma bola no chão que ela começa a se mover sozinha, com o menino fantasma relembrando sua infância, quando ainda estava vivo.
Reza a lenda que uma das enfermeiras do sanatório engravidou de um médico, mas o homem não quis assumir a criança. Por isso ele tentou um aborto, mas algo deu errado e, para evitar o sofrimento, ou mesmo a vergonha pela qual teria que passar, a mulher se matou, enforcando-se em um dos canos do quarto 502.

Por isso, basta uma rápida passagem pelo local para ouvir-se o lamentos da mulher e ver seu espírito vagando pelos corredores, perto do quarto onde sua vida terminou.