• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O lendário demônio de Dover

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 01:58:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Neferus

Olá meus caros demônios da noite! ha,ha,ha,....
Hoje eu vou falar sobre o tal lendário Demônio de Dover. Seria uma lenda comum de Demônios como a gente ver tantas vezes, ou uma aparição alienígena?..
De qualquer forma vamos as características do dito cujo.

A criatura de proporção mediana, com a cabeça extremamente grande, olhos brilhantes cor de laranja, braços e pernas finas, dedos finos, calva, com a pele áspera, de um tom bronzeado, com a textura de uma lixa. Esse é o (Demônio de Dover). (Essa são umas das características relatadas)... Nele, faltavam características faciais como nariz, ouvidos ou boca.
Dizem que ele media 91 centímetros, e fazia um barulho descomunal que soava como um grito de falcão combinado com um assobio de cobra. Esta criatura foi avistada em três ocasiões diferentes na cidade de (Dover Massachusetts EUA), em 21 e 22 de abril de 1977. Devido a sua aparência, há especulações de que ele seja um alienígena, ou o resultado de algum tipo de experiência, ou seja, um híbrido humano ou um híbrido alienígena, enquanto outros sugerem que ele veio de outra dimensão.

Temos que salientar que mesmo que seja só pura especulação, essa mesma forma não foi avistada nesse local, mas sim em outros países com as mesmas características físicas.
Seria muito coincidência do dito cujo não é?

Se você souber sobre um caso semelhante, descreva nos comentários tá!
E deixe a sua opinião sobre isso.


Fonte// Betto wert. contos e fatos de terror.