• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Entidades sobrenaturais manifestam-se em nossa realidade.

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 12:29:31 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo




Entidades sobrenaturais são, provavelmente, uma das questões mais controversas dos tempos modernos. No entanto, a compreensão dessas entidades é uma obrigação para qualquer pessoa que tenha tido algum contato com o inexplicável. Enquanto entidades são geralmente invisíveis a olho nu, a sua presença e as atividades estão presentes em nossas vidas, e, por vezes, sendo estes muito negativa. Como mencionado em artigos anteriores, a nossa sociedade prepara as pessoas negam a existência de forças invisíveis ou espirituais, que por sua vez cria um grande medo.

Mas, em certos casos, algumas pessoas podem ver estes negativo conhecido como entidades astrais inferiores que adquirir certas formas ou tamanhos que eles fazem de forma muito agressiva. Este é o caso de um usuário que teve um contato direto com uma dessas criaturas. A seguir, um trecho da experiência que um usuário enviou-nos por e-mail:

"Olá, meu nome é LOP e gostaria que eles para explicar a minha experiência: Na sexta-feira eu estava trabalhando no escritório com a minha esposa, que também é a nossa residência habitual em Espanha. Seria de aproximadamente 22: 00h, quando notamos que no escritório ao calor excessivo, o que fez a minha mulher me disse para pegar o ventilador temos no andar de baixo. Desci as escadas, onde há uma pequena despensa com chave fechada e uma sala um pouco maior onde guardamos todos os objetos que não usam. Desci as escadas e ficou na frente da porta do quarto maior, acendeu a luz, mas eu estava entrando inacabado. Eu tenho que dizer que antes de entrar olhada ao redor da sala, não pode explicar o sentimento que eu tinha simplesmente sentiu que havia algo não ... realmente sei como descrevê-lo. Cabeça para a frente e olhar para o meu lado direito, e lá estava ele, eu encontrei uma aranha . Olhei para ela por alguns segundos atordoado por seu imenso tamanho, ele começou a correr muito rapidamente, primeiro em círculos, em seguida, como se para saltar. Mas, para mim, foi um choque, eu rapidamente recuou, subiu correndo as escadas para o endereço do escritório onde minha esposa estava.



Eu expliquei que eu tinha visto, e lhe pediu para agradar descer comigo para fazer parte do que aconteceu. Ele perdeu tanto, eu finalmente decidi ir para baixo e vê-lo por si mesma. Abaixo vou descrever o que tanto viu naquela noite: A aranha era de tamanho considerável, (aproximadamente do tamanho de uma mão aberta) de uma cor acastanhada e cinza , e se eu gostaria de enfatizar é a extrema velocidade com a qual correu Foi muito rápido e ágil, esse detalhe me chamou a atenção. Eu vou fazer uma nota aqui que vivemos nas montanhas, estamos acostumados a lidar diariamente com uma grande quantidade de insetos, aranhas, roedores, cobras etc ... e depois de anos faz costume quase qualquer inseto ou roedor chamá-lo especialmente atenção. Mesmo no meu trabalho eu tive que lidar com outros animais como escorpiões, escorpiões e até tarântulas originam aqui na Espanha, mas o que eu vi naquela noite me fez pensar por muito tempo, hoje eu ainda girando. Ainda não sei o que era.

Dito isto, em seguida, saiu de mim e minha esposa com todos os tipos de utensílios para matar a aranha, com inseticidas, vassouras, (no nosso desespero lógica mesmo com lixívia). Apesar do susto, observando atentamente tudo para baixo quando eu chamar às pressas valor acordado para a cabine onde ele tinha visto a aranha, mas não foi. Comecei a pulverização de inseticida em volta da sala pensando que teria detectado a nossa presença e estava escondido, enquanto minha esposa assistiu as escadas, se ele deixou. E durar um tempo, ele saiu de debaixo de uma pia correndo em alta velocidade, e pude ver claramente a minha esposa e eu fomos e parou debaixo de uma cadeira de madeira, só ficou lá por alguns segundos. Corri atrás dela pensando que eu já tinha. Estávamos relativamente tranqüila como foi impossível porque a porta da despensa estava trancada e não tinha local para ir ao abrigo, (uma vez que existem apenas 2 milímetros de espaço na parte inferior da porta para o chão). Mas, aparentemente, ele não o fez, ele correu (ao invés de correr, parecia que deslizou ou planejada) de debaixo da cadeira e "deslizado sob a porta da despensa" . Ficamos por alguns segundos em silêncio e pensativo, sem acreditar no que tinha acontecido, na verdade, minha esposa me diziam repetidamente que não era possível com o que tinha visto, e que aranha era muito raro, porque parecia mover ou plano e não correr , mas eu não dei nenhuma importância. Eu rapidamente abriu a despensa, um quarto pequeno, sem saída, mas não havia nada, absolutamente nada. Então fechei a porta com pequeno-almoço todas as fitas. Vamos deixá-lo completamente isolado, uma vez que não havia janelas ou qualquer outro tipo de saída.

Depois de uma noite sem dormir, comentando mais e mais o que tinha acontecido e analisar a situação, decidimos que não podíamos ficar tranquilo com aracnídeo-como em casa, então eu liguei para o dia seguinte com vários especialistas em Pest, que depois de dar uma descrição do sapo foi dito que era um "marrom recluso" , e não era muito comum, também devemos ter cuidado porque é muito venenoso. Em seguida, eles nos aconselharam a chamar o Serviço de Protecção da Natureza (SEPRONA) , que veio rapidamente. Depois de dar as explicações necessárias, exaustivamente revisada a despensa, centímetro por centímetro. Na verdade, a revisão foi maneira muito tranquila e agradável, é claro. Mas enquanto os minutos passavam revista e cada vez mais claro que não encontrá-la, viniéndome à mente esse detalhe tanto a minha esposa falou comigo, e era certamente muito grande para ser passado sob a porta. Não foi possível passar fisicamente que o tamanho abaixo de 2 mm de madeira, uma vez que o espaço físico foi linear não circular. E então eu lentamente se convenceu de que de alguma forma "se foi" . Equipe SEPRONA não encontrou nenhuma evidência de que a aranha. Até hoje eu me lembro exatamente o que eu vi, mas principalmente o que eu percebi antes de entrar na sala, quando eu senti que eu não deveria entrar, e foi. Eu encontrei algo que pode não esquecer por um longo tempo, e eu acho que estava fora deste mundo.

Eu escrevo porque eu sou um grande fã da sua página, mas principalmente porque eu sei que minha esposa e eu vi que não era alucinação, mas também a certeza de que era algo que nunca tinha visto antes. Precisamos encontrar respostas para o que aconteceu. Muito obrigado antecipadamente. "

Astral Spiders na terceira dimensão

Muitas pessoas dizem ter visto aranhas astral em sonhos, visões e pesadelos, mas em outros casos, o contato foi além do etérico e passaram no plano físico. Ampla experiência com essas entidades aranha etérico são numerosos demais para ser ignorados. Estes relatórios são consistentes, em muitos aspectos, e estranho quando você tem esse tipo de visão paranormal. Embora possa parecer ficção científica, é um facto que muitas pessoas sofreram este tipo de experiência psíquica esotérico.

Experiência com aranhas astrais descrito LOP é mais comum do que você imagina, e este é um exemplo das muitas reuniões que encontramos na vida real. Descartando a possibilidade de haver algum tipo de aranha comum ou espécies invasoras, aranhas astrais existem na quarta dimensão. É por isso que eles são tão difícil de ver a olho nu. Mas, embora estas aranhas astrais são encontrados na quarta dimensão, no entanto, se a pessoa possui alguma habilidade psíquica você pode observar na terceira dimensão, a nossa própria realidade. Se uma pessoa faz-los, ele vai espalhar em todas as direções. Eles podem sentir quando você olha para eles. Se uma pessoa vem para ver uma dessas criaturas astrais, você tem que saber que você está vendo algo completamente real, mesmo que seja difícil de acreditar. Estas aranhas astrais podem atacar e morder. Outro ponto a considerar é a extrema velocidade destes, mesmo na fronteira com o inexplicável. Muitas vezes, as picadas de deixar pequenas marcas na pele. Mas eles fugir, mas a realidade é que eles ainda estão presentes na dimensão onde reside, sendo esta a quarta dimensão. Embora não haja muita informação sobre suas aparições em nossa dimensão, graças às poucas experiências como LOP sabe-se que pode ser visto, e quem não gosta de ser observado. E acima de tudo, a percepção de quem as obtém, que antes de avistar a pessoa pode sentir uma presença invasiva perto de sua intuição ser a melhor arma para se proteger contra esse tipo de aranhas astrais.