• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O Colégio

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 12:25:48 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Aconteceu com a minha prima no mesmo colégio que o meu, ela e a sua turma estavam como um dia normal de aulas conversando e estudando, entretanto numa dessas conversas surgiu o tema do sobrenatural e um dos rapazes que não acreditava nessas coisas estava ouvindo a conversa, até que um dia, ele resolveu falar bem alto no meio da aula: "Se o Diabo estiver aqui que o ventilador caia" nesse mesmo momento o ventilador do tecto caiu!
Todos ficaram espantados e assustados com essa situação, e saíram da sala de aula, a directora resolveu trocar de sala durante essa semana após esse sucedido.
Uns dias depois uma rapariga da sala da minha prima estava em casa e recebe um telefonema dos amigos para sair para uma festa, ela queria ir mas a mãe dela não estava a deixar ela ir a festa, mas acabou cedendo e a rapariga foi à festa.
Para chegar à tal festa, esta tinha que ir por um caminho que passava mesmo à frente da escola, estava uma noite calma e tudo parecia totalmente normal, até que de repente aparece um carro totalmente descontrolado e ela foi atropelada, acabando por morrer mesmo em frente à nossa escola, nos dias que se seguiram todos os alunos ficaram abalados.
Na mesma semana no recreio naquela mesma sala que aconteceu o fenómeno do ventilador duas
raparigas estavam jogando o jogo do copo e foi ai que o rapaz da sala da minha prima viu o espírito da rapariga que tinha morrido, atrás das duas raparigas enquanto estas jogavam, ele nesse preciso momento foi correndo avisar a directora e as raparigas saíram dali e todo o material do jogo, foi deitado fora.
Actualmente encontro-me no 9°ano e a minha prima já se formou, mas ainda nos dias que correm, nós só vamos àquela sala quando é mesmo necessário, como uma situação de uma pessoa partir a perna e não poder subir para os pisos superiores da escola. Aquela sala dá medo a todos, quando vamos para lá o simples facto de pensar nos casos que ocorreram ali no passado, faz-nos temer que algo se volte a repetir.

Publicada por Morgouse