• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Ordem Kemética, Aset Ka.

Iniciado por Neferus, Abril 03, 2017, 03:22:28 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

Boas,

Durante alguns anos tenho pesquisado muito sobre Vampirismo, e a verdade é que cá em Portugal temos uma Ordem conhecida como "Aset Ka". Aset é o nome Egípcio de Isis em grego, e Ka é uma palavra Egípcia que significa Energia. Portanto, a tradução correta é: A Energia de Isis. Ninguém sabe ao certo quem são eles, porque, vivem a sua espiritualidade de forma reservada e silenciosa. A Ordem já publicou 4 livros onde eu os comprei todos. São livros diferentes e para compreender os últimos três é preciso entender o que é o Asetianismo, daí ser necessário uma leitura do primeiro livro que é best-seller no mundo oculto: Asetian Bible.

O 2º livro é totalmente inspirador, todo ele baseado em fotos, algumas delas reveladas pela primeira vez ao publico, não possui textos, excepto pequenas frases a descrever as imagens(e não são todas), possui uma energia própria e viva. Certamente qualquer apaixonado/a pelo Antigo Egipto não resistiria a uns bons momentos de meditação.  O 3º livro é brutal, totalmente virado para educação mágica e iniciações ocultas, o 4ºlivro baseado nos tweets do escritor no twitter (@Luismarques), que acaba por desvendar também alguns detalhes ocultos.

O site deles é esse: www.asetka.org

Agora, estou interessado na vossa opinião, porque encontrar pessoas que se interessam por vampirismo/espiritualidade e evolução é difícil, ainda mais em português. Deixo só um alerta, eles dizem ser de uma família Egípcia que de Reencarnação a Reencarnação têm-se encontrado, vida-após-vida, provando que o Amor é real e que a União é algo também valioso e real. Estou muito intrigado, porque, apesar de não saber muito sobre eles, adoro o que eles escrevem e ensinam.

O que acham disto disto?

(Escrito por zorb)