• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Cuidado, ao escolher uma tatuagem veja seus significados no mundo do crime!

Iniciado por Ricardo, Março 05, 2018, 05:10:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

CUIDADO, ao escolher uma tatuagem veja seus significados no mundo do crime!

A tatuagem é uma arte antiga para expressar a personalidade e outras coisas através de desenhos pelo corpo. Muitas pessoas escolhem um desenho que significa muito pra ela ou que represente algo e resolve marca-la e seu corpo.

Quando perdemos um ente  querido ou quando queremos homenagear alguém e mostrar nosso carinho, acabamos tatuando ou o rosto da pessoa ou o nome. Outras pessoas escolhem outros desenhos ou até mesmo tatuagem escrita, sendo mais direta.

Diversas tatuagens possuem certos significados, por isso é interessante você pesquisar bastante antes de fazer. Primeiro de tudo, para você não se arrepender e depois para que você não corra o risco de fazer algo que tenha um significado completamente o contrário do que você pensou.


A tatuagem é uma arte expressa no nosso corpo, mas também é utilizada para marcar a união de facções criminosas, para que possam obter comunicação entre elas. Muitas tatuagens servem como indicação para investigação policial, como por exemplo a tatuagem com desenhos de palhaços.

Muito cuidado ao desenhar um palhaço em sua pele, pois a tatuagem de palhaço pode identificar assaltantes de banco. Palhaços e Curingas costumam ser associadas a roubo e morte de policiais. Normalmente os palhaços que são tatuados de forma macabra ou com armas e isso é associada a malandragem.

As tatuagens de Nossa senhora tem vários significados no mundo do crime. Tatuada nas costas, em tamanho pequeno identifica elemento praticante de crime de Latrocínio, tatuada nas mãos, braços ou coxas identifica elemento praticante de homicídio. Tatuada em tamanho grande e nas costas, significa que o preso foi violentado durante o período que esteve na prisão e ao mesmo tempo marca um estuprador. Tatuada no peito em tamanho pequeno, significa desejo de proteção.

Imagens de magos são associadas a usuários ou traficantes de drogas. Algumas pessoas confundem a tatuagem de mago com a tatuagem de bruxo, isso é um grande erro, pois bruxos fazem bruxarias e não têm as mesmas características de mago, que é sábio, místico e poderoso.

Figura do 'papa-léguas' ou 'ligeirinho' indicam uso de motocicletas para distribuição de drogas;

Tatuagens do desenho Tazmania sugeririam envolvimento com furto ou roubo, principalmente arrastões;

PistolaSimboliza: Latrocínio. Usuários: Presos por assalto com morte.
Local: Geralmente na perna.

Caveira com punhal  Simboliza: Latrocinio e/ou  advertência, matador de policiais.Usuários: Assaltantes e homicidas.

Saci Simboliza: Tráfico de drogas. Usuários: Traficantes de drogas.
Local: Geralmente na perna direita.


Um só ponto preto indicaria "batedores de carteira". Dois, na vertical, sugerem estupro. Três pontos, em formato de pirâmide, apontam relação com entorpecentes.

Portanto, fique atento ao escolher uma tatuagem, pois para remover uma você gastará bem mais e também sentirá mais dor.

Apesar das tatuagens em presídios serem proibidas em razão da apologia ao crime e aos símbolos criminosos, o uso de materiais não esterilizados é uma questão de saúde pública, pois o risco de uma infecção através do uso de objetos contaminados para fazer os desenhos é grande. Os objetos para confeccionar tatuagem têm o mesmo caráter proibitivo de armas ou drogas.

https://www.vidasaudavel.space/2016/04/cuidado-ao-escolher-uma-tatuagem-veja.html?voce=sabia&utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com