• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Oração para atrair a pessoa amada

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 10:32:09 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Oração para atrair a pessoa amada Senhor Deus, nesse exato momento te peço que (LCS) sinta saudade de mim (MLS). Que seja o que for que contrarie nosso encontro acabe em nome de Jesus e que (LCS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MLS) nos ouvidos de (LCS) e que (LCS) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (MLS) ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. Louvado seja Jesus Cristo, louvado seja Deus Todo Poderoso, Rei do Universo, Terra, Céu e Mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus e que realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade Pai, Filho, Espírito Santo de Deus que quebre o orgulho e o egoísmo e o medo que se instala no coração de (LCS). Peço a Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos proteja e ao nosso Amor, e esse AMOR nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (LCS) nunca seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (LCS) de pessoas que possam afastá-lo de mim (MLS), principalmente os HOMENS que a ela procura. Que (LCS) fique protegida e não sinta atração ou desejo por ninguém ou por nenhum outro homem além de mim (MLS) e que ela pare de procurar por outros homens que não seja eu (MLS) e não sinta desejo por nenhum deles. Oh Mestre, eu suplico que nesse momento (LCS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim ou me procurar que tudo se cumpra assim. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (LCS). Eu sou a imediata saudade de (LCS). Eu sou amor perfeito de (LCS).Eu sou a realização! Eu sou o coração de (LCS) Amém! Em nome de Jesus, meu Deus te suplico, e já te agradeço, pois, sei que por tua misericórdia, tu vai me conceder esse desejo a ser realizado. Amém Publicar nove dias exaltando o nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo e terás seu desejo realizado .