• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço Mágico Dos Anjos Para Retomar Seu Poder

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:35:13 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Objetos Mágicos Necessários:
- 1 Vela Roxa
- 1 Pedra Sigilita
- 1 Incenso Violeta
Acenda a vela, queime o incenso, e segurando a Sigilita invoque os Arcanjos Miguel e Metraton Com Este Encantamento:
Miguel e Metraton
Arcanjos do poder e conhecimento espiritual
Façam-me ter total consciência do meu ser astral
do poder que EU SOU
EU SOU QUEM-EU-SOU
Agora imagine a vida que você quer viver, tome um momento para focar-se apenas no que te faz sentir-se bem, imagine-se eu lugares que ama, com pessoas maravilhosas, vivendo incríveis aventuras divertidas ou qualquer outra coisa que faz seu coração cantar, enquanto faz isso lembre-se que você é isso que está imaginando, a essência de Quem-Você-É é amor, diversão, aventura, uma maravilhosa melodia, uma vida incrível, então tome conhecimento agora que isso você está imaginando é o você verdadeiro, é o que você nasceu para viver, a maravilhosa vida em paz que seu criador o fez para ser, ter, e viver!
Enquanto visualiza isto repita esse encantamento quantas vezes quiser, apenas para reforçar em você que VOCÊ TEM ESSA VIDA MARAVILHOSA enquanto acreditar em você e no seu criador, e enquanto acreditar que você JÁ TEM ISTO para você:
A magia na vida que quero vê
Já está dentro de mim
Eu manifesto isto agora e me permito vê
Porque este é o verdadeiro eu
Amor, Paz, e Liberdade Estão Aqui Para mim
Agora diga ''Obrigado Deus! Obrigado Anjos! E Obrigado Meu Ser-Interior por essa incrível vida que tenho'' e permaneça nesse sentimento de gratidão e de ter esta vida, enquanto você sente isto mais você está conectado com Deus, e quanto mais conectado com Deus melhor sua vida é, e quão melhor sua vida é você estende seu bem-estar, e quão melhor você estende seu bem-estar miraculosas situações acontecem diariamente em sua vida.


Experimentem e deixem as vossas opiniões!