• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Macumba pomba gira

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:24:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Sara

Macumba pomba gira

1 POMBO(A) DE PENAS PRETA.

·         RETRATO DO AMOR.



ORAÇÃO...Anjo da luxúria e da libertinagem ,usa Teus poderes diabólicos sobre os desejos da(o) que eu quero possuir. Fazei com que ela(e) me queira e eu me entregarei a ti para sempre.



=Após ler a oração acima pegue um pombo se você quer um homem e pomba se você quer uma mulher de penas preta e faça o animal morar em sua casa por sete dias.Ao dar comida a esse pombo(a), faça-o pisar sobre o retrato da pessoa desejada.Repita por sete vezes o nome de Asmodeus,e termine assim :

Fulana(o)... será (meu /minha) , pelo vôo desta pomba(o) toda(o) negra(o). Osmodeus , cave amatem .



2

-FARINHA DE MANDIOCA CRUA.

-AZEITE-DE-DENDÊ.

-1 CEBOLA ROXA.

-MEL.

-7 ROSAS VERMELHAS.

-1 CORAÇÃO DE BOI.

-1 ALGUIDAR.

-7 FITAS COM 1 METRO CADA COR:branca,vermelha,preta,rosa,roxa,amarela e verde.

-*PÓS DO AMOR,GAMAÇÃO E UNIÃO.

-1 GARRAFA DE CHAMPANHE.

-1 MAÇO DE CIGARROS.

-1 PAR DE BRINCOS.

-1 METRO DE MORIM VERMELHO.

-7 VELAS VERMELHA E PRETA.





Faça um *padê de dendê,com rodelas bem finas de cebola.Escreva seu nome e o da pessoa amada 7 vezes em um pedacinho de papel com grafite,nunca com tinta.Coloque o papel dentro do coração ,juntamente com os pós de amor,gamação e união . Complete com mel,feche o coração com as fitas,dando um laço bem bonito.Ponha o coração em cima do padê,ao redor enfeite com as rosas sem os talos .Vá a uma encruzilhada em forma de T, estenda o pano vermelho,arreie o alguidar e ao lado coloque o champanhe,já aberto,acenda as velas fazendo seus pedidos de amor.Deixe acessos 7 cigarros à frente do alguidar,ague por último com um pouquinho de mel toda a oferenda.Melhor dia sexta-feira. Lua crescente ou cheia.23horas55 minutos e ofereça a Sete Saias.