Fórum Mestre Cruz

Ocultismo => Bruxaria Negra & Branca => Tópico começado por: Andromeda em Julho 21, 2016, 08:52:47 PM

Título: Oração para ganhar na lotaria
Mensagem de: Andromeda em Julho 21, 2016, 08:52:47 PM
Antes de dormir é preciso rezar está oração devotamente, depois disso é necessário colocá-lo debaixo do travesseiro, escrita sobre pergaminho virgem e com tinta mágica. Durante o sono, o gênio que preside à vossa vida, descendo do planeta que vos governa aparecerá ao vosso espírito e indicará a hora e o lugar que em que deve ser encontrado e o número de vosso bilhete.

"Ó misterioso Espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos secretos azares da loteria, o prêmio que há de dar-me a fortuna e com ela a felicidade, o bem estar e o repouso. Penetra em minha alma. Examina-a. Vê que minhas intenções são puras e nobres, visando o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano. Desejo dinheiro para comprar a paz da minha alma, a ventura dos que amo e prosperidade de minhas empresas. Todavia, se tu sabes, ó soberano Espírito, chave da infinita sabedoria, que não mereço ainda a fortuna e que devo passar muitos dias sobre a Terra, no meio das amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua vontade, eu me resigno aos teus decretos, mas se tem em conta meus sãos propósitos, o fervor com que te invoco, a necessidade em que me acho para que, no dia que estejas satisfatoriamente atendido os meus votos que são expostos com toda sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração. Amém."

Se por caso o Espírito não acudiu ao vosso primeiro chamado, não deveis perder as esperanças. Vossa oração é sempre escutada e anotada. No tempo devido a fortuna virá infalivelmente às vossas mãos. Não deixes, porém de recitar a oração na forma acima descrita. Em todo caso, convém jogar no primeiro número que se apresenta à vossa imaginação.