• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

EVP. - Dicas de pratica, programas...

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 02:12:16 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Neferus

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Dicas de Prática


FINALIDADE
Irei apresentar neste Blog alguns resultados tcistas (transcomunicação instrumental) de audios, fotos e videos paranormais que fui pesquisando e analizando ao longo da minha prática como pesquisador de tci, na esperança de auxiliar aqueles/as que se estão iniciando na procura da Verdade Oculta.

PRECAUÇÃO
Atendendo à minha percepção de variação de humor no decorrer dos meus Dias, Semanas, Meses e Anos de vida, resolvi tomar algumas precauções em relação à TCI.


Sabemos que o fenómeno Poltergeist pode causar o surgimento de movimento de objetos ou barulhos (sons) inexplicáveis para a maioria das pessoas mas, ele é causado pelo manuseamento energético para provocar estes fenómenos paranormais.

Também nós podemos utilizar esta técnica para assegurar que "nenhuma" perturbação nos venha desiquilibrar continuamente no nosso exercício tcista ou pelo menos minimizar esse efeito que se tornará com o decorrer do tempo desta prática mais eficaz contra intrusos mal intencionados.


A técnica a que me refiro é chamada pelos viajantes astrais de EV (energia vibracional).
Aconcelho a pesquisarem no google por: viajem astral+ ev e lerem com atenção os efeitos deste exercício, tão bom para nós tcistas sujeitos a interferências energéticas indesejáveis.


RÁDIO
Nesta fase de recolha de vozes paranormais estou utilizando os seguintes processos:

Rádio em OC - SW2 - freq apróximada de 6 Mcs (Luxemburgo) - com microfone exterior no Computador e a uma distância aproximada de 1 mt da fonte de áudio.
Como se pode notar nas gravações o ruído de fundo, vozes estrangeiras, notam-se quando faço as perguntas.

Para mim idiomas que não domino comportam-se como o puro ruído branco, com a vantagem de melhor sonoridade e facilitação do contato expressivo fonador para quem não possui aparelho vibratório de sons assim, acrescento à minha estação recetora pra'lém da capacidade sugestiva telepática a de oferecer o material necessário à modulação e alteração verbal sonora aos tcistas do outro lado da Vida.

Como não tenho que provar nada a nenhuma entidade por mim não reconhecida como tcista não utilizo o ruído branco puro, não sou masoquista, para ao fim de muito tempo de cansaço e esgotamento energético na escuta difícil de ruído branco estéril ( sem vida sonora, comparável a terrenos salgados, onde a vida se manifesta com muita reserva ) chegar afinal à conclusão de que a Irmandade mensageira é a mesma.
Aqui deixo o meu testemunho atual mas, não definitivo para quem quiser ler e compreender a minha experiência nesta prática Paranormal.

AUDIÇÃO
Sei pela experiência da escuta de que numa msg (mensagem) podem existir várias informações em níveis de frq (frequências) diferentes e cada um dos analistas na escuta pode consoante a sua sensibilidade recetiva estar na escala de graves, intermédios ou agudos e onde está pode não se aperceber das vozes subjacentes à sua sintonia auditiva logo, é importante para o desenvolvimento do tcista seguir as informações correspondentes à audição do editor do áudio e tentar descobrir onde se encontra essa mesma informação na msg e assim exercitar o seu alargamento auditivo no espetro das frequências.

AUDACITY
Este é um dos programas que utilizo para fazer as gravações de vozes no computador .
Este software é de fácil aquisição e é muito completo, também tem óptimas ferramentas para poder limpar e modificar muitas irregularidades e também aumenta ou diminui a velocidade da gravação consoante a necessidade dum melhor entendimento e tem muita informação de utilização a nível de internet assim como no Youtube.



EVPMAKER
Neste software normalmente utilizo as seguintes marcações:
Segments, from 130, Z Cross e em tempo de gravação 12".
Utiliso para ele uma bolha (grv wav) em idioma estrangeiro de Rádio OC e coloco o Audacity ou outro editor de áudio a gravar de Microfone e do EVPmaker em simultâneo depois é só uma questão de muita paciência e respeito na escuta das msgs que nos são oferecidas pelos Tcistas do outro lado da Vida.   



PAINT.NET
Utilizo este Editor de Imagem atendendo à sua simplicidade e facilidade no manuseamento e melhoramento  na qualidade visual das Transfotos.
Bem simples e muito intuitivo.



CAPTAÇÃO
Uma das formas em tci para obter transfotos, transimagens e parapsicofotos é a utilização de papel laminado fixado, colado na parede e, como se pode observar é iluminado artificialmente.
O processo pode variar consoante a intuição do tcista e também no que respeita à aplicação de luz pode preferencialmente utilizar: ultravioleta ou luz negra e luz infravermelho.



LAMINADO/SIMETRIA

Transimagem = ppf
paint.Net = pN

1º escolhe-se uma ppf já apurada ou não com uma figura central e que nos
laterais desta existam indícios de outras figuras.
2º clica-se nela para abrir com o paint.NET.
3º no pN trabalha-se a ppf a gosto e depois vai-se em editar - selecionar tudo -
editar - copiar.
4º agora no canto esquerdo sup do pN clica-se em novo e desmarca-se o manter a
taxa de proporção para alterarmos somente a largura, agora, duplica-se a largura
e ok.
5º nesta nova janela do pN vai-se em editar e colar.
6º de seguida vai-se à aba imagem e na nova janela que se abre accionamos o
inverter horizontalmente e a ppf e esta desloca-se para o lado direito do
quadro.
7º vamos agora em editar e colar e a imagem é recolocada no lado esquerdo e
assim o quadro fica completo e em simetria.
8º agora é só salvar para poder fazer os ajustes necessários à nova ppf em
simetria.
Espero que com a devida paciência consigam obter bons resultados e daqui em
diante é só prática e observação nos resultados obtidos e melhorá-los se
possível no conjunto de todas estas fases.

Vc abre uma foto com o pN depois vai em editar - selecionar tudo e a foto ficaassim selecionada, depois repete a operação mas com a seguinte alteração: editar- copiar e ficou com a foto em memória, agora vai em novo no canto superior esq do pN e clica nele e abre-se uma janela com as propriedades da foto aqui, vc desmarca se for o caso de estar assinalada a área Manter a taxa de proporção e agora vai em largura e duplica a largura dos pixels e faz OK e assim aparece uma área em branco, agora, vai em editar e clica em colar e a sua foto que estava em memória é colada naquele espaço branco do pN e no lado esquerdo, agora, precisamos mové-la para o lado direito e para isso vamos em imagem (na barra superior do pN onde está arquivo - editar - exibir - imagem) e abre-se uma nova janela aí clicamos em: Inverter horizontalmente e a foto passa para o lado direito e é invertida ao mesmo tempo, agora o espaço da esquerda ficou vazio para receber a foto que continua em memória, vamos de novo em editar e clicamos em colar e o processo ficou finalizado, só nos resta salvar a ppf.



TCI - ÁUDIO
Estes são alguns dos aparelhos que normalmente utilizo para a prática tcista.
Simples, baratos mas, que cumprem na perfeição aquilo que deles exijo.



MEDION - 7.0
mega pixels Este é o aparelho fotográfico/video que utilizo para realizar as Imagens tcistas, é um objecto simples e barato em termos de custo que satisfatoriamente me tem dado bons resultados, como o comprovam as ppfs, transimagens e vídeos que tenho realizado.



https://tci-evp.blogspot.pt/p/dicas-de-pratica.html