• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sonhar com dente

Iniciado por Ricardo, Janeiro 25, 2017, 12:00:25 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Se você sonhou com dente, isso pode significar coisas boas ou ruins, a depender da situação.

Ver seus próprios dentes no sonho é um sinal de que em breve você assumirá grandes responsabilidades. Ver dentes de parentes ou amigos é um prenúncio de más notícias.

Dente caindo e dor de dente

Sonhar com dentes caindo simboliza a morte de familiares. Porém, se o dente cai na mão, isso indica que um novo membro da família nascerá em breve. Quando a pessoa sonha que todos os dentes caem, pode significar que ela será a última do seu círculo familiar a morrer.

Sonhar com dor de dente é uma advertência: você deve tomar cuidado para não cometer injustiças, pois se arrependerá delas.

Dente torto e dente mole

Quando no sonho aparecem dentes muito proeminentes, entenda que para continuar tendo sorte em determinadas áreas da vida você deve parar de se esconder. Se os dentes são muito compridos, é sinal de que você sairá vitorioso da disputa em que está envolvido. Sonhar com dente mole é sinal de que você deve se prevenir contra a deslealdade de um amigo.

Dente quebrado e dente estragado

O sonho com dentes quebrados significa que uma tragédia se aproxima. Sonhar com dentes estragados é sinal de que uma pessoa querida está gravemente doente. Se os dentes estão apenas sujos ou com cáries, isso é um alerta para você cuidar melhor da sua saúde. Por outro lado, dentes saudáveis e brancos prenunciam prosperidade material.

Dentista e escovando os dentes

Sonhar com dentista indica muita sorte no seu caminho. Próteses dentárias, independente de estarem sendo usadas por você, significam que você contará com a ajuda de outras pessoas quando estiver passando por dificuldades.

A extração de dentes estragados significa grandes oportunidades na vida profissional. Por outro lado, quando os dentes extraídos no sonho são dentes saudáveis, é melhor ter cautela e evitar atitudes precipitadas.

Se você se vê escovando os dentes, saiba que aquilo que obstrui seu caminho será afastado em breve. Sonhos em que você se vê usando aparelho nos dentes indicam que o momento é propício para colocar idéias em prática. Já os dentes obturados simbolizam renovação e a chegada de bons tempos.