• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

10 técnicas eficazes para experimentar uma experiência fora do corpo

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 09:00:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

em havido muita confusão sobre Projeção Astral, então eu percebi que eu iria explicar o que é e como fazê-lo. Sonhar, é um inconsciente  projeção astral. Quando você dorme, sua alma deixa o corpo. É, literalmente, deixa a nossa realidade física 3D. Isto é causado pela sua glândula pineal (a parte mais importante de seu cérebro) liberando DMT aka Dimethyltryptamine. DMT é o que impulsiona a alma para fora do corpo, quando você dorme, e quando você está prestes a morrer ou ter uma "experiência de quase morte". A coisa é, você não tem controle sobre o que sua alma faz quando sai do seu corpo enquanto você dorme ... O seu subconsciente controla. A diferença entre o sono normal e projeção astral é, quando você projeto astral, você é capaz de controlar conscientemente a tua alma, e para onde vai . A projeção astral é basicamente sono Consciente. Quando você começa a cair no sono, mas acordar direito, antes que aconteça, você pode literalmente sentir sua alma voltar para o corpo. É por isso que às vezes me sinto como se estivesse caindo. A "cabeça explodindo sensação" (como algumas pessoas descrevem-lo), é o primeiro passo para iniciar uma projeção astral. Esse é um dos sinais de que você sabe que você está fazendo certo. Você sente a pressão em seu cérebro e seu corpo começa a formigar. Então, todo o seu corpo fica mole, e se você pode controlá-lo, sua alma vai deixar o seu corpo logo em seguida. 
Deixe-me colocar desta forma por isso é mais fácil de entender .. Se eu fosse para projeto astral, e eu queria se comunicar com alguém que está dormindo, seria difícil para mim fazê-lo. Eu poderia facilmente encontrar essa pessoa no "reino do espírito" aka quarta dimensão, mas eu realmente não iria ser capaz de ter uma conversa profunda com essa pessoa, porque eles aparecem bêbados para mim. Isso é porque eles não são realmente consciente. Se eu falei com eles, eles podem lembrar-me de estar em seu sonho um pouco, mas não se lembra mais dele. No entanto, se duas pessoas estão astral projetando, ao mesmo tempo, eles podem realmente encontrar-se em 4D, ter uma conversa em conjunto (que pode até ter sexo! Sim, o sexo Astral é uma coisa real!) E ambas as pessoas vão se lembrar tudo o que aconteceu. através da projeção astral você pode fazer muitas coisas, muitos. Você pode falar com amigos e familiares que estão vivendo, amigos e familiares que estão mortos há muito tempo, seu espírito ou guias animais, seres de outras dimensões, extraterrestres que tendem a residir em outras dimensões, como a Plêiades e Andrômeda, ou você pode simplesmente voar ao redor e ver o mundo como Superman. Sei que isso parece loucura, provavelmente, para as pessoas que são novos para este conceito, mas eu fiz isso sozinho, então eu sei que você pode fazê-lo também. NADA ampliou minha consciência e minha consciência como projeção astral tem. Eu espero que você experimente-o.
Antes de entrarmos em técnicas, você deve saber que existem centenas, se não milhares de diferentes técnicas para obter a sua alma para fora do corpo. Todos nós somos únicos. Uma técnica que funciona para algumas pessoas, pode não funcionar para outros. Eu recomendo que você experimente um pouco de tempo, e passar para um diferente se você não suceder. 

1.   A técnica de corda: Esta técnica tem sido formulada por Robert Bruce e é uma das técnicas mais eficazes . Um ingrediente chave para essa técnica de projeção é um invisível cordão imaginário pendurado em seu teto. Esta corda será usada para exercer pressão dinâmica em um único ponto em seu corpo astral para forçar sua separação do físico.
Estenda suas mãos imaginárias e puxe-se, mão sobre mão, o forte invisível, corda imaginário pendurado acima de você . Você vai se sentir uma ligeira sensação de tonteira dentro de você como você faz isso. Essa sensação de vertigem irá se intensificar quanto mais você puxe a corda.
Continue subindo, mão sobre mão, sempre para cima, e você sentirá as vibrações começarem. Todo o seu corpo parecerá estar vibrando e você se sentirá paralisado. Concentre-se com um único pensamento, a subir a sua corda. Não pare.
Em seguida, você vai sentir-se livre vindo de seu corpo. Você vai sair do seu corpo na direção do seu cordão imaginário e estará pairando sobre seu corpo. Você está finalmente livre!

2. Observe-se antes de ir dormir: Deite-se confortavelmente de costas, de frente para o teto. Relaxe seu corpo e limpar sua mente de pensamentos indesejados. Relaxe ainda mais.
Diga-se que você está indo para assistir a si mesmo no ato de ir dormir. Você deve ser muito claro sobre sua intenção. Você vai deixar o sono do seu corpo, enquanto sua mente irá permanecer alerta durante todo o processo. Diga a si mesmo que você vai manter a consciência mesmo enquanto seu corpo vai estar em completa "transe".
Como você relaxa completamente? você deve aprender a reconhecer os bastante estranhas sensações distintas você vai  sentir como seu corpo se move para o estado de sono. Você deve ficar atento, pois isso se desenrola. Em um certo ponto, você vai sentir que o seu corpo está se sentindo pesado e dormente.
Você está no caminho certo! Preste muita atenção a todas as suas sensações corporais. Você pode sentir-se balançando ou flutuando. Você pode até achar certas partes do seu corpo formigando. Pode haver vibrações de funcionamento da cabeça aos pés. Você pode até ouvir uma forte sensação de zumbido nos ouvidos. Quaisquer que sejam as sensações, não se desespere estes sinais são muito bom de que você está a ponto de experimentar uma experiência fora do corpo.
Você tem que, em seguida, visualize que você está levantando-se de sua cama e flutuando em direção ao teto. Como se sentiria se você realmente pode flutuar? Tente fazer com que a experiência o mais real possível. Mantenha essa imagem por tanto tempo quanto puder. Se tudo correr bem em, você pode de repente encontrar-se fora do corpo, flutuando perto do teto!

3. A Monroe Técnica: Dr Robert Monroe, uma das maiores autoridades sobre Projeção Astral criou este método.
Você tem que primeiro relaxar o corpo. Este é um passo muito importante.
Então tente ir dormir, mas não adormecer. Mantenha sua consciência entre o sono e a vigília. Isto é conhecido como o estado hipnótico. Em seguida, aprofundar este estado hipnagógico e começar a limpar sua mente de pensamentos indesejados. Basta olhar através de suas pálpebras fechadas na escuridão em frente de você.
Então você deve entrar em um estado mais profundo de relaxamento. O próximo passo é o de induzir vibrações por todo o corpo e intensificá-los. Estas vibrações tem que ser controlado e intensificado. Este é o momento em que o corpo astral se separa do corpo físico. Em seguida, você simplesmente tem que "sair" e você vai encontrar-se fora de seu corpo.

4. Experiência fora do corpo de sonhos lúcidos: sonhos lúcidos são sonhos em que o sonhador está consciente de que está sonhando. Em um sonho lúcido a pessoa já está "fora" de seu corpo.
Para atingir Projeção Astral de Lucid Dreams, primeiro você tem que tornar-se obcecado com a EFC e você deve realmente desejá-lo. Você deve ler tudo o que puder sobre o assunto. Você deve pensar que todos os momentos livres que você tem.
Uma vez que sua mente está obcecado com a ideia de EFDCs vamos precisar de gatilhos e afirmações, para que você ter um sonho lúcido. Durante o dia, fico pensando: "Hoje à noite eu vou ter um sonho lúcido. Lembre-se deste dia todo. E - e esta é a parte mais importante - manter perguntando durante o dia? "Estou sonhando agora"
Com alguns dias de prática, você vai ter programado o seu sub-consciente para induzir um sonho lúcido.
Uma vez que você está em um  sonho lucido, e saber que você está sonhando, você também sabe que você não está no seu corpo. Você pode, em seguida, vai-se a ver o seu quarto. Na maioria dos casos, quando você fizer isso, sua terra de sonhos vai desaparecer de repente e você vai encontrar-se em seu quarto, flutuando acima de seu corpo.

5. Técnica de consciência deslocadas: Feche os olhos e entre no seu habitual estado de transe. Tente sentir a sala inteira, de uma só vez. Sinta-se bem acima de seus ombros e vendo todos os lados. Seja muito passiva sobre o que está acontecendo.
Então, imagine que o seu corpo astral está lentamente girando em 180 graus. Uma vez que você terminar sua rotação mental, sua cabeça astral deve ser o lugar onde os pés são físicas, e seus pés astrais estaria onde sua cabeça física é! Com isso firmemente em sua mente, tente visualizar a sala a partir desta nova direção.
A ideia é esquecer onde você realmente é, e deslocar o seu senso de direção. Quando você fizer isso corretamente, você vai encontrar-se a ficar tonto. Isso é normal.
Quando você ficar confortável com isso, o próximo passo é imaginar flutuando em direção ao teto. Tente fazer isso o mais real possível. Você pode de repente encontrar-se "bater" fora de seu corpo físico!

6. A técnica de salto: A técnica de salto, quando bem feito, pode acordar alguém em seus sonhos e torná-los Lucido. No entanto, ele precisa ser bem feito.
Esta é a forma como a técnica funciona: Precisamos nos perguntar repetidamente durante o dia, se estamos em um sonho ou não. É importante que façamos isso não apenas por uma questão de perguntar a nós mesmos a pergunta, mas porque nós realmente queremos saber onde estamos. Devemos realmente duvidar que estamos na Física. Portanto, a fim de provar que somos, saltar como se estivéssemos indo para voar. Se estamos na Física, que vai pousar de volta no chão. Mas, durante um sonho, quando pular, vamos desafiar a gravidade e flutuar. 
Quando isso é feito por alguns dias, em breve você vai encontrar-se em um sonho no qual você está saltando para verificar se você está em um sonho ou não. Assim como você saltar, você vai encontrar-se flutuante, provocando, assim, um sonho lúcido e uma experiência fora do corpo.

7. Muldoons Técnica Thirst:. Este não é um dos métodos mais agradáveis ou eficaz projetados por Sylvan Muldoon
Para usar essa técnica, você deve abster-se de beber por algumas horas antes de ir para a cama. Durante todo o dia aumentar sua sede por todos os meios que você puder. Mantenha um copo de água na frente de você e olhar para ele, imaginando beber, mas não permitindo-se a fazê-lo!
Então, antes de dormir, comer uma pitada ou duas de sal. Coloque o copo de água em algum lugar conveniente longe de sua cama e ensaiar em sua mente todas as ações necessárias para consegui-lo: levantar-se, atravessando a sala, estendendo a mão para o vidro, e assim por diante. Você deve, então, ir para a cama, ainda pensando em sua sede e os meios de matar a sede. À noite, você pode despertar em seu sonho e você vai encontrar-se caminhando para o copo de água. Com alguma sorte as sugestões que você fez a si mesmo trará o OBE desejado 

8. O esticar Técnica: Deite-se, feche os olhos e relaxar o corpo. Imagine seus pés estendendo-se e tornando-se mais  ou por apenas uma polegada . Uma vez que você tem essa imagem em sua mente, deixe os pés voltam ao normal. Faça o mesmo com sua cabeça, estendendo-se para fora de uma polegada além de sua posição normal. Então, obtê-lo de volta ao normal. Em seguida, alternam entre todos cabeça e os pés, aumentando gradualmente a distância até que você pode esticar os dois pés e a cabeça a cerca de dois metros ou mais. Nesta fase imaginar estendendo ao mesmo tempo. Este exercício vai fazer você se sentir tonto e muitas vezes começam as vibrações.
Após alguma prática, você vai experimentar a sensação de estar flutuando, e você pode, então, dizer-se a subir em direção ao teto. Você está fora!

9. A técnica Hammock: Visualize-se deitado numa rede branca brilhante, estacionado entre duas palmeiras em uma praia isolada. Imagine a sensação se balançando ao vento, e recriar essa sensação agora que você visualize-se balançando de um lado para o outro na rede. Repita essa visualização durante o tempo que for preciso para trazer as vibrações, e quando você sentir as vibrações, apenas "saia" do seu corpo.

10. Faça a coisa relaxante. Chegar onde você não pode sentir seu corpo. Repita esta palavra em sua cabeça, e se concentre nele, tanto quanto possível. Não desanime! Diga-o lento se você tiver que ...

"Eu vou ter uma experiência fora do corpo.
Vou deixar-me ir dormir, mas estou indo
para trazer essa consciência de vigília comigo onde quer que
eu vá. vou para deixar meu corpo com plena consciência. "   

Mantenha dizendo a frase, mesmo quando você se sentir cansado ....
Faça projeção se você tiver a fim de ficar confortável, e continuar fazendo isso. Se você sentir qualquer um formigamento ou ver as luzes que parecem flash, não deixe que eles jogá-lo fora. Eles são perfeitamente natural. Se quando você está cansado você se esforça para lembrar das palavras, apenas recitar algo mais curto como "mente desperta, o corpo adormecido", e fazê-lo até perder a consciência.

Qualquer que seja a técnica que você escolher, você é improvável que se obtenha um resultado no primeiro noite, ou até mesmo nas primeiras noites - para tomar o seu tempo com eles e tentar não ficar frustrado quando não acontece nada à primeira vista. Eu prometo que você vai em breve começar a ver alguns resultados. Se você não tiver resultados com uma semana ou duas, não deixe que ele frustrá-lo. Não poderia haver bloqueios mentais ou físicas que impedem você de ficar fora do corpo. (Tal como explicar com trauma passado, uma glândula pineal insalubre devido ao fluoreto de sódio excessivo e má alimentação, etc Pode ser muitas coisas diferentes.)