• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Conjurações fortíssimas para afastar entidades obsessoras

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 11:09:41 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Sinal da Cruz
"Senhor meu Deus, Pai Eterno e Omnipotente, graças vos sejam dadas. Contrito dos meus pecados, rogo o vosso auxílio e peço-vos que me livres dos ataques dos maus espíritos, das perseguições dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis. Assim como o rei Davi, eu clamo: Julgai-me, Senhor e separai minha causa daquela da gente infiel. Sois meu Pai e meu defensor, concedei-me a graça de receber vossa luz e de merecer vossa protecção. Pelo sagrado sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo". Assim seja!

Conjuração dos Quatro

"Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael,
Fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per YHVH-Tsabbaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada. (+)
Águia acorrentada, obedece ante este signo (+), ou retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés, ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela da manhã e em nome do Tetragrama que está inscrito no centro da cruz de luz.
Amen, Amen, Amen!"

Conjuração dos Sete:

Em nome de Michael que YHVH (Jehovah) te ordene e afaste daqui Chavajot!
Em nome de Gabriel que Adonai te ordene e afaste daqui Bael!
Em nome de Raphael desaparece ante Elohim, Sachabiel!
Por Samael Tsabbaoth e em Nome de de Elohim Gibor, afasta-te daqui Andramelek!Por Zachariel e Sachiel Melek, submete-te ao poder de Eloah, Samgabiel!
Pelo Nome Divino e Humano de Shaddai e pelo Signo do pentagrama que tenho na mão direita; em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva que são Yodchevah, retira-te Lilith, deixa-nos em paz Nehamh!
Pelos Santos Elohim e em nome deos Génios Cassiel Sehaltiel Aphiel e Zarahiel, sob o comando de Oriphiel, retira-te Moloch, não te daremos os nossos filhos para que os devores!