• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O misterioso fenómeno dos Números Repetidos

Iniciado por Mestre_Cruz, Setembro 09, 2016, 03:35:33 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz



O MISTERIOSO FENÔMENO DOS NÚMEROS REPETIDOS.


Algumas vez você sentiu que os números te perseguem? Em toda parte você olha você vê os mesmos números de uma e outra vez em relógios digitais, computadores, placas e até recibos de compras, mesmo em seus sonhos. Embora isso possa ter sido considerado estranho no passado, mais e mais pessoas afirmam ser "vítimas" do fenômeno de ver números repetidos. As pessoas estão encontrando significados ocultos no fenômeno de números repetindo? Ou é a consciência global que está tornando mais e mais pessoas verem o que significa em números?

Sinais de mudança cósmica ou espiritual?

É um fato que os números estão ao nosso redor. A cada hora, minuto e segundo do dia estamos em contato com eles. Mas cada vez mais as pessoas dizem que os números são repetidos mais vezes do que o habitual. Na maioria dos casos, esses padrões de repetição ocorrem quando se olha para o relógio, placas, sinais, cartazes, na TV, ou em qualquer outro lugar.



É por esta razão que mais e mais seguidores chamados de "mudança espiritual" ou "consciência espiritual" relacionada com a numerologia . Mesmo alguns cientistas ligam o fenômeno para ver os números repetidos com um processo de consciência global . Além disso, esse fenômeno está causando muitas pessoas a questionar os paradigmas estabelecidos, assim que olhar para respostas que fazem sentido para eles. Especialistas no assunto dizem que esse fenômeno misterioso com uma consciência global mais elevada é a criação de novas percepções, fazendo com que muitas pessoas a evoluir em termos espirituais.

Sinais do futuro

O fenômeno de ver números repetidos,também considerados como sinais. Por exemplo, uma pessoa pode ter um número de sorte ou favorito. De repente, começa a vê-lo em todos os lugares, tornando-o mais do que uma coincidência. No momento em que você se dá conta que tem a capacidade de perceber outras realidades, você está recebendo algum tipo de mensagem.

Em muitos casos, é para dizer-lhe para parar , ou se dirigir um carro que você diminua a velocidade e prestar atenção em tudo ao seu redor. Uma vez que a pessoa é capaz de compreender a "mensagem" , em seguida, aparecerão mais detalhes. E enquanto você se deu conta que os números que se repetem há algum tempo, muitos outros estão começando a acordar e perceber sua presença.

Parece que mais e mais pessoas estão conscientes desse fenômeno, mas por quê? Aparentemente, isso é porque a "mensagem" não um indivíduo, mas o propósito coletivo. A origem é encontrada em datas importantes, como 11/11/11 e 12/12/12, que foram considerados portais energéticos de energia nova e o progresso espiritual da humanidade.



Números comuns e seus significados

Enquanto algumas pessoas vêem repetições numéricas de eventos pessoais importantes, há alguns números e padrões de números que aparecem "perseguição" para algumas pessoas. Os mais comuns são a 11 ou 11:11 , 22 e 33. De acordo com especialistas em numerologia e esoterismo como Elise Defer , garantem que todos estes números são "os números do mestre" , com uma especial importância e significado.

O Número 11 representa um novo começo ou melhor, o dobro do começo. Isto pode ser visto como uma mensagem para a humanidade para se concentrar no progresso e amor espiritual mais do que o mundo material. O número 11 também pode significar dualidade. Aprender a aceitar as energias ou a lógica e a razão do sexo masculino e feminino, são apenas alguns dos desafios que apresenta este número. Também pode significar sabedoria e intuição. 11 pode ser um sinal de que as pessoas estão dispostas a abraçar plenamente o seu conhecimento interior.

O número 22 representa as transições, uma ajuda para transformar sonhos em realidade. Às vezes chamado de "Master Builder" ,  22 reflete a espiritualidade do número 11 e torna prático em nossas vidas. De certa forma, é como trazer o céu para a terra. Quando uma pessoa vê o número 22 de maio sugerem que ele está pronto para traduzir suas ideias em forma física para. Aliás proporcionará  a disciplina e determinação para alcançar a meta.

O número 33 representa a cura através do amor. É o verdadeiro dom de compaixão e altruísmo. Vendo o número 33 pode indicar que a pessoa tem dons e habilidades que está disposto a compartilhar com todos. Ele contém as energias do humanitarismo, compreensão e da fraternidade universal.




A teoria dos céticos

Teorias que cercam o fenômeno do número repetitivo não são aceitos pela comunidade científica e nem para os mais céticos. Eles costumam dizer que é normal ver repetido quando esperamos para ver os números, influenciados pelo estado de consciência mais elevada (sistema de ativação reticular) com relação a um evento específico.

Isso poderia influenciar os padrões emergentes de nosso cérebro utilizadas naturalmente, e este é um fenômeno psicológico conhecido. É geralmente causada pela maneira natural de nossas funções do cérebro, procurando identificar padrões e relacionamentos, como uma maneira de processar a grande quantidade de informação que precisa de processamento.

Conclusão

Para muitas teorias sobre o fenômeno que tem visto números repetidos, há muitos que dizem que todos esses números fazem parte de algum tipo de estrutura que define e regula o universo inteiro. Este fenômeno misterioso que afeta milhares de pessoas em todo o mundo poderia vir de um estado específico de consciência, o que poderia ser influenciado por uma união coletiva de pessoas.

Mesmo desconsiderando o fato de que esse fenômeno poderia ser de origem espiritual, que poderia ser mais um sinal de que pessoas estão cada vez mais intuitiva. Então, da próxima vez que você ver como os números são repetidos, pare por um momento e pergunte a si mesmo o que está tentando dizer, é provável que seja muito importante.

                                          Assista o vídeo:




https://paranormalhoje.blogspot.pt/2015/05/o-misterioso-fenomeno-dos-numeros.html
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882

RosadosVentos

Boa tarde,

Já tenho lido bastantes "versões" sobre este assunto. E se for 14:14 e 4.44? Tem algum significado especial?

Obrigada,

Mestre_Cruz

Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882