• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Influência da Lua nos signos

Iniciado por Ricardo, Março 03, 2018, 11:37:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

A Lua irradia a alma, as sensações e a imaginação, intermediária entre o Céu e a Terra, procurando no passado remoto o sentimento de pertença a um espaço que lhe é familiar desde a infância.

Receptiva, esta reage tendo em conta uma predisposição subconsciente, sentindo as emissões vindas do exterior. A lua revela-se, simbolicamente, através de um semi-círculo, ela corresponde à prata.

Esta irradia a alma, as sensações e a imaginação, intermediária entre o Céu e a Terra, procurando no passado remoto o sentimento de pertença a um espaço que lhe é familiar desde a infância. Receptiva, esta reage tendo em conta uma predisposição subconsciente, sentindo as emissões vindas do exterior.

A polaridade entre a Lua e o Sol assegura o equilíbrio e a perspectiva da vida de cada consultador. Caso estejam separados 45 graus ou mais haverá sempre alguma polaridade, se estiverem a menos de 45 graus, nesse caso será melhor estarem em signos diferentes, controlando características desiguais.

A Lua em Carneiro

Pessoas com Lua em Carneiro sentem a necessidade de estarem sempre ocupados fazendo algo e gostam de atividades esportivas e de movimento para descarregar as energias. Quando contrariados são capazes de entrar em discussões intermináveis para fazer valer suas opiniões. Sua arma costuma ser o ataque e ostentam sempre o discurso de que não precisam de ninguém.

A Lua em Touro

A lua neste signo reage com lentidão a qualquer acontecimento, muda devagar como se estivesse preguiçosa, dando importância às posses materiais e à comodidade dos ambientes.

A Lua em Gémeos

Reage a estímulos mentais e a várias actividades ao mesmo tempo, utilizando a rapidez e uma curiosidade desmedida, necessitando verbalizar tudo o que sente.

A Lua em Caranguejo

Reage a tudo com uma enorme sensibilidade e só se sente segura quando se fortalece através da sua inata super-protecção.

A Lua em Leão

Reage com generosidade usando a sua faceta humorística para agradar aos outros, irradiando orgulho e uma imagem confiante.

A Lua em Virgem

Reage criticamente pois necessita de uma ordem geral para se sentir confortável e amplia esse conforto quando emprega o trabalho e a utilidade ao serviço dos outros, faceta insuperável da sua conduta.

A Lua em Balança

Reage de forma cautelosa pesando os prós e os contras na tomada de uma decisão ou na escolha entre opções diferentes. A sua especificidade reside na procura da harmonização dos contrários, alimentando a sua sociabilidade natural.

A lua em Escorpião

Encontra-se em queda o que significa que não se sente bem neste signo, pois as emoções e paixões são intensas e muitas vezes incontornáveis. Só se sente satisfeita quando recebe uma significativa porção de emoção.

A Lua em Sagitário

Reage emotivamente a valores e a ideais, sente-se bem quando promove as suas criações filosóficas pois ama o sentido da liberdade.

A Lua em Capricórnio

Reage de forma cautelosa para não perder o seu auto-controlo, necessitando de manipular para se sentir segura e dominar a sua reputação social.

A Lua em Aquário

Reage de forma invulgar e só se sente bem quando expressa o sentido de liberdade através das suas auto-expressões originais e desprendidas. As suas respostas são individualistas necessitando todavia, de interagir socialmente.

A Lua em Peixes

Reage com sensibilidade evasiva e vulnerável, defendendo-se nas suas fantasias idealistas. No entanto, sente-se bem quando nutre os outros através da compaixão.