• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Famosa simpatia da Erva doce para atrair alguém ou para acalmar seu amor(do bem)

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 01:17:34 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Esta é uma simpatia "boba", mas muito poderosa, dá certo mesmo!
Se seu amor anda meio rebelde e/ou meio afastado, se vocês andaram brigando e ele não a procura, ou se você quer atrair alguém, pode fazê-la, que é ótima.

Escreva o nome dele 7 vezes, a lápis, num pedaço de papel branco e virgem, escreva o seu nome por cima do nome dele também 7 vezes (as letras ficam misturada, os nomes, ilegíveis), coloque este papel num potinho de vidro (pode ser aqueles de geléia ou conservas, com tampa).Coloque uma embalagem inteira de erva doce (um pacotinho de cerca de 50g, daqueles vendidos em supermercado). Complete com açucar cristal até chegar à borda do pote e depois acrescente água aos poucos, para dissolver o açucar.
Depois de dissolvido o açucar, você tampa o pote, sacode bem e guarda num local onde ninguém veja e, de vez em quando, dá umas sacudidas nele.
Obs.: O ideal é usar um pote pequeno, como um pote de geléia, que tem o tamanho de um copo americano e é fácil tanto para sacudir, quanto para manter escondido. Se você não tiver um pote pequeno e tiver que usar um pote maior, não precisa enchê-lo de açucar até a borda!Pode colocar o equivalente a um copo de açucar e um copo de água.Na verdade, não existe uma quantidade exata, o importante é que fique um líquido meloso dentro do pote.

À noite, antes de dormir, acenda duas velas: uma para o seu anjo da guarda, outra para o anjo da guarda dele. As velas devem ser acesas bem juntinhas, num prato branco, sendo que na vela para o seu anjo, você deve escrever o seu nome e na vela para o anjo dele, o nome dele, sempre do pavio para a base. A vela para o seu anjo deve ser acesa primeiro, depois é que você acende a vela para o anjo dele.Depois de acender as duas velas, espalhe açucar cristal (se não tiver, pode usar açucar normal mesmo) em volta delas.Faça uma prece ou reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois, ou o que quiser pedir.

Uma dica sobre essas "conversas" com anjos: eles não entendem a palavra "não".Procure fazer seus pedidos sempre com afirmativas, por exemplo, se quiser pedir para que seu amor não vá embora, ou não termine o relacionamento de vocês, peça aos anjos que mantenham vocês dois sempre juntos, ou em vez de pedir para que seu amor não dê bola para outras, peça aos anjos que ele tenha olhos só para você!Lembre-se: use SEMPRE frases afirmativas!

O pratinho deve ficar num local alto, acima de sua cabeça.
As velas podem ser acesas por vários dias, fica a seu critério, conforme achar necessário e o pote com a erva doce e os nomes deve ficar guardadinho, longe de gente curiosa.