• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia Sexual

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 29, 2016, 11:51:48 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz



A magia sexual, é aquela praticada tanto com recurso a rituais que passam pela carnalidade como forma de invocação de forças espirituais, como também aquela magia dedicada a fins amorosos, eróticos ou sexuais.



A magia com fins eróticos, é também denominada por alguns como magia vermelha. ( veja também: magia vermelha, magia negra, magia branca) 



Se pensa que a magia sexual é assunto proibido na Bíblia, então pense de novo.

Observe atentamente as seguintes três passagens bíblicas:

Deus disse-me : Toma uma grande tábua e escreve nela com letra comum: «pronto-saque-rapida-pilhagem». Então tomei duas testemunhas de confiança:O sacerdotes Urias com Zacarias (...) Em seguida, eu uni-me á profetisa e ela concebeu um filho.Deus disse-me:«Da´-lhe o nome «pronto-saque-rapida-pilhagem», pois antes que o menino aprenda a dizer «papa, mamã», as riquezas de Damasco e os despojos de Samaria serão levados ao rei da Asiria.

Isaías 8, 1-4

Deus disse a Oseias: Vai, tomai uma prostituta e gera filhos de  prostituição, porque o pais de prostituiu, afastando-se de Deus» Então Oseias foi e tomou Gomer, filha de Deblaim. Ela ficou grávida e deu-lhe um filho. Deus disse a Oseias:« Dá-lhe o nome de Jezrael, pois dentro em breve pedirei contas á casa de Jeú pelo sangue de Jezrael, e destruirei o reino de Israel»

Oseias 1, 2-3

Deus disse-me : Vai de novo e ama uma mulher que é amantede outro homem, que é adultera, pois é assim que Deus ama os seus filhos de Israel

Oseias 3, 1

Todos estes versos do antigo testamento revelam  Deus, ( um poderoso espírito), dando instruções para que se cumpram praticas sexuais das quais resultam,  ora fenómenos espirituais, ora o cumprimento de profecias, ora a manifestação dos desígnios do mundo espiritual no nosso mundo físico.

Ora, alegam certas escolas de pensamento místico, que este é precisamente o princípio da magia sexual, ou seja:

Uma sacerdotisa e um sacerdote, realizam processos sexuais, obedecendo a instruções espirituais, de forma a consumar a vontade de forças ou entidades espirituais, de forma a fazer produzir certos objectivos tanto no plano astral, como no plano físico.

Pois na verdade, para certos teólogos e místicos, este tipo de principio da magia sexual esta inscrito no velho testamento, e foi Deus o próprio a coloca-lo em pratica por mais de uma vez.

Por outro lado, a sexualidade como forma de invocação de forças espirituais, ou o sexo como veiculo do cumprimento da vontade de forças celestiais neste mundo, constituem  um rico filão bíblico que passamos a expor e abordar. Vejamos os seguintes versos bíblicos:

A mulher, [Sara] foi falar assim ao marido:«Um homem de Deus veio visitar-me.pela sua aparência majestosa, parecia um anjo de Deus (...) Ele so me disse o seguinte: «Ficarás grávida (...)»

Juízes 13,6-7

O anjo de Deus apareceu novamente á mulher [Sara] quando ela estava no campo. O seu marido Manué não estava com ela (...) O anjo de Deus não apareceu mais nem a Manué nem á sua mulher (...) a mulher deu á luz um filho e deu-lhe o nome de Sansão.

Juízes 13,9-24





Anúncios a&e:



Trabalhos de Magia Negra ou Branca 

Amarrações, feitiços para dinheiro, amarrar amor, rituais. Relatos verídicos.

Veja:  magianegra.com.pt

















Em todo este capítulo do Livro de Juízes, observamos como um homem de Deus visitou Sara, esteve a SOZINHO com ela, e em consequência Sara gerou um filho, ultrapassando assim a sua esterilidade. Alguma escola de pensamento teológico e místico, tende a ver nestes encontros uma união sexual entre um ser espiritual poderoso, ( um anjo), e uma mulher.

Nesta passagem bíblica, está assim implícito  que uma entidade espiritual produziu um fenómeno de natureza sexual ate á sua mais flagrante consequência: a produção de uma nova vida. E essa função sexual cumpriu-se de forma a que neste mundo se cumprisse a vontade de forças celestiais poderosas.

Mais exemplos são apontados pelos místicos defensores da magia sexual. Veja-se o próximo exemplo bíblico:

O homem uniu-se a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu á luz Caim. E disse:« Adquiri um homem com a ajuda de Deus». Depois ela tambem deu á luz Abel, irmão de Caim.

Génesis 4,1-2

A mais elementar lógica, dita que para conceber um filho, Eva necessitaria da ajuda, (colaboração sexual), de Adão, e não de Deus. Ao explicitamente declarar que aquele filho foi feito «com a ajuda de Deus», ( ela assim não o disse do segundo filho Abel), algumas correntes de pensamento teológico e místico advogam que Eva estava na verdade declarando que Caim foi gerado com a intervenção de um anjo de Deus.

E se assim for, então mais uma vez assistimos ao acto sexual enquanto uma forma de união entre seres espirituais e humanos.

No livro de Génesis, podemos também ler:

Deus disse a Abraão: «A tua mulher Sarai já não se chamará Sarai, mas Sara. (...) dar-te-ei um filho dela (...)»

Génesis 17,15

Ora, Abraão e Sara eram velhos, de idade avançada, e Sara já não tinha regras. Sara riu-se consigo, pensando: « agora que sou velha, vou experimentar o prazer (...)?»

Génesis 18,12

Nestes versos, Deus, ( um poderoso espírito), declara a um homem que engravidará a sua mulher, e dar-lhe-á assim um filho. Depois disso 3 homens de Deus visitaram Abraão e Sara, (Génesis 18,1-2). Os Homens de Deus anunciaram pela segunda vez esta mesma mensagem, e na verdade Sara deverá ter voltado a «conhecer o prazer», ( o acto sexual),  e deu á luz um filho por intervenção divina.

Muitos encontram nesta passagem apenas a manifestação de um milagre, contudo em certas escolas de pensamento místico, estes versos encerram ocultamente a consumação de um acto de natureza sexual entre uma divindade e uma mulher. Foi a própria Sara que menciona «o prazer», em nítida alusão ao acto sexual. E na verdade, após a visita dos 3 homens de Deus, a gravidez aconteceu. Mais uma vez, o assunto fica misteriosamente no ar....

Um claro exemplo da união sexual e da sexualidade como forma de apelo de forças espirituais poderosas, (neste caso de anjos), encontramos também no livro de Génesis:

Os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram como esposas todas aquelas que lhes agradaram (...) Nesse tempo – isto é, quando os filhos de Deus se uniram ás filhas dos homens e geraram filhos – os gigantes habitavam a terra. Estes foram os heróis famosos dos tempos antigos.

Génesis 6,1-4

Mais uma vez observamos como a sexualidade foi um apelo irresistível aos anjos, que por ela desceram a este mundo, gerando filhas com as humanas, e criando efeitos neste mundo. O apócrifo de  Enoch, decreve mesmo que em troca da sexualidade com as filhas dos homens, os anjos ofereceram á humanidade a sabedoria das esferas celetiais, sendo que assim a humanidade conheceu tanto os segredos da ciência, ( astronomia, matemática, manipulação de metais, as Leis, etc), como os segredos da magia, ( a astrologia, as artes magicas, etc).

Outros exemplos igualmente claros sobre a sexualidade e a magia, podem ser encontrados no livro de Génesis. Vejamos os próximos versos:

Ao anoitecer, os dois anjos chegaram a Sodoma (...) Lot insistiu tanto, que eles foram para casa dele (...) ainda eles não se tinham deitado, quando os homens da cidade rodearam a casa (...) chamaram Lot e disseram-lhe:«Onde estão os homens que vieram para tua casa esta noite? Trá-los, para termos relações com eles»

Génesis 19, 1-5

Nestes versos, encontramos uma das explicações para a destruição da cidade de Gomorra numa questão de natureza sexual; os anjos atraíram os desejos dos homens de Sodoma, que quiseram ter relações sexuais com eles. O pecado da sodomia, conjugado com as demais condutas reprovadas por Deus, levaram á destruição da cidade.

Mais uma vez, observamos com a sexualidade moveu forças ou entidades espirituais a actuar de uma certa forma e produzindo um certo efeito neste mundo. Por oposição á doutrina mística hebraica que encontrou na sodomia uma pratica de tal forma pecaminosa que entendeu que esse acto sexual conduziu á invocação do poder dos anjos a fim de destruir uma cidade, determinadas escolas de pensamento místico encontram nestas mesmas praticas sexuais uma forma igualmente poderosa de chamamento de entidades espirituais das trevas. Os rituais nocturnos de sexo, sodomia e dor, de teor mais ou menos sadomasoquista e de cheios de perversão, como forma de  invocação de poderosos anjos das trevas, encontram raiz neste episodio Bíblico. A tese dessas escolas de pensamento místico é a seguinte: Se um acto serve para atrair tão enorme poder repulsivo de anjos de luz, então o mesmo acto servirá para atrair um enorme poder favorecedor de anjos das trevas. Seja como for, a sexualidade mais uma vez se cruza de uma forma clara com o misticismo neste relato bíblico.

Sobre a magia e o sexo, abundantes são outros relatos bíblicos, que deixam entender que desde tempos imemoriais a pratica da magia se cruza com a pratica sexual. Assim podemos ler no Antigo Testamento:

Não haverá prostituta sagrada, nem prostituto sagrado entre os israelitas



Deuteronómio  23,18



Continuam as prostituições de tua mãe Jezebel,

e as suas inúmeras magias 2 Reis 9;22

Aproximai vos, filhos da feitiçaria (....)

não sois vós que procurais a ardência do sexo?(....)

tiravas partido dos teus amantes, com os quais gostavas de ter relações; e(....)

multiplicavas as tuas prostituições

Isaías 57; 3-5

Mais uma vez verificamos que, conforme podemos atestar pelos mais diversos relatos bíblicos, a sexualidade e magia encontram-se profundamente interligados desde a aurora dos mais remotos tempos.



As práticas sexuais enquanto parte fundamental do processo mágico, e assim da invocação de forças espirituais, são descritas nos textos de Isaías e Deuteronómio.

Não só isso, como toda a noção de cruzamento entre sexo e magia são igualmente reforçadas por todo o filão de exemplos bíblicos nos quais podemos encontrar referencias mais ou menos claras da forma como a sexualidade atraiu a manifestação de influencias e entidades espirituais neste mundo, ou ate mesmo como poderosas forças espirituais actuaram neste mundo através da sexualidade.

A magia sexual, também por alguns denominada magia vermelha, esta igualmente associada ao sangue, e daí a referencia á cor vermelha.

Sobre o sangue nos processos religiosos, encontramos 2 claras referencias

no Antigo Testamento, e elas são:



«O sangue é a vida»



Deuteronómio XII, 23



O sangue é a vida da carne,
e esse sangue eu vo-lo dou para fazerdes o rito
Levítico  17,11



Magos como Aleister Crowley, defenderam que o sangue mencionado na teologia hebraica e que se destinava a ser usado nos rituais místicos, não é mais que uma mera representação dos fluidos sexuais. Defendem estas visões místicas, que quando se esta falando de sangue, está-se falando de vida. E na verdade, a geração da vida reside no sémen depositado num útero, a vida reside no processo genético gerado entre a união de um óvulo e de um espermatozóide. O sémen masculino, e o sangue menstrual da mulher, são por isso o «sangue» que alegoricamente é descrito na bíblia como instrumento primordial de uso em rituais místicos. Defendem os autores deste tipo de magia sexual, que na Bíblia a revelação sobre o sangue é feita de forma intencionalmente alegórica, porque se trata de um segredo esotérico apenas acessível a iniciados nos segredos do misticismo.



A magia sexual visa atrair forças ou entidades espirituais ligadas ao erotismo e á carnalidade, convidando-as a actuar na persecução de um determinado objectivo, seja esse a conquista do ser amado, a inebriação dos sentidos de um ser desejado sexualmente, ou mesmo a cura de problemas de natureza sexual, etc. Nesse tipo de processo, os aromas são de importância fundamental para a conjuração das forças espirituais adequadas ao processo esotérico e ritual em curso.



Os aromas afrodisíacos são potenciadores dos estímulos sexuais. Ao mesmo tempo, acredita-se que os incensos são substancias aromáticas agradáveis aos espíritos, e que por isso constituem um chamamento á sua presença e á sua influencia nas nossas vidas.



Na Bíblia, Deus instrui Moisés sobre a fórmula sagrada segundo a qual o incenso deveria ser produzido, para depois ser consagrado no altar. Deus esclareceu Moisés que o incenso criado segundo a fórmula apropriada, constituía uma aroma que Lhe era agradável e que por isso deveria ser queimado no altar em todo o tipo de rituais.



Assim sabemos através dos saberes bíblicos, que os incensos constituem um forte meio de conjuração de forças espirituais.



Deve-se por isso usar o incenso adequado para invocar a força espiritual certa para ajudar nos fins certos. Não se deve usar um aroma invocatório de forças espirituais guerreiras, num processo esotérico com fins amorosos; também não é aconselhável conjurar forças espirituais de natureza erótica para auxiliar em assuntos de natureza material. No primeiro caso, seria certo produzir uma catástrofe num relacionamento, ao passo que no segundo caso os seus objectivos seriam nitidamente frustrados e derrotados.



Num processo espiritual em que estejam sendo invocadas forças celestiais, o poder astral de Júpiter poder ser aplicado a uma questão de justiça, assim como a força astrológica de Marte num empreendimento ou em conquistas, e o poder astral de Vénus ou Plutão em assuntos eróticos ou sexuais, a influencia celestial de mercúrio na ultrapassagem de obstáculos, na protecção contra roubos, invejas e outros males, ou mesmo na revelação daquilo que desconhecemos.



No entanto, cada tipo de força astrológica ou influencia astral, deve ser invocada consoante a sua própria natureza, e atendendo ao tipo de questão que desejos abordar.



O uso inadequado de forças astrais incorrectas, pode piorar bastante aquilo que já esta complicado. Por isso, todo o estudo e sabedoria são necessários na manipulação das forças espirituais e celestiais que nos rodeiam.



Por isso também, uma magia realizada para fins eróticos, deve contemplar o uso de incensos invocatórios cujo o aroma seja  uma forma de invocação e apelo agradável ás forças espirituais favorecedoras de assuntos eróticos, carnais ou sexuais.



Os aromas de incensário adequados a magias, orações e rituais fins sexuais e eróticos, são:



Sangue-de-Dragão

Cravo-da-Índia

Rosa

Baunilha

Canela;

Jasmim

Cravo-da-Índia;

Sândalo

Quando se trata de magia sexual, os segredos são tão milenares quão poderosos.
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882