• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Quer fazer um homem correr atrás? Então conheça essa oração especial!

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 10:26:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (j.f) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.