• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

A Maldição dos Olhos Sanpaku

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 03:20:21 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Sanpaku é uma palavra em japonês que significa "três brancos" e define os olhos onde a área branca do globo fica visível também na região inferior ou superior, entre a íris e a pálpebra.

Dizem que pessoas com olhos Sanpakus são amaldiçoados, morrem cedo e de maneira trágica. Além da morte horrível, a pessoa está destinada a ter uma vida difícil, porque seria incapaz de ter reacções acertadas diante de situações difíceis do dia a dia. Por exemplo: ele não tem reflexos no momento de um acidente; não é capaz de pressentir o perigo. É o que teria acontecido com Michael Jackson, princesa Diana e John Kennedy, por exemplo.


Numa abordagem mais "científica", várias fontes relacionam a condição sanpaku com um "grave estado de desequilíbrio físico e espiritual". O livro "Sois todos sanpaku", do japonês George Ohsawa, criador da macrobiótica, que trouxe para o ocidente o conceito de sanpaku.

A publicação afirma:
"O sanpaku perdeu o contacto consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crónica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e acções. A macrobiótica é a maneira simples e natural de corrigir a perigosa condição sanpaku e criar um estado de saúde, harmonia e bem-estar, internos e externos."


O Olho da Providência (símbolo maçônico) é Sanpaku.






Cantora Maysa, Senador Bob Kennedy, Princesa Diana, Indira Gandhi


John Kennedy, Heath Ledger, John Lennon, Michael Jackson

Seria realmente uma maldição? Reflexo do estado de espírito da pessoa que o tem? Estaria nosso destino traçado desde o nascimento? Tirem suas conclusões.


Deixo um pequeno video de 5 minutos para quem quiser compreender isto um pouco melhor