• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Descubra o significado das cores dos olhos, e o seu efeito no ambiente...

Iniciado por Ricardo, Março 12, 2018, 04:07:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Descubra o significado das cores dos olhos, e o seu efeito no ambiente e em sua vida cotidiana:

QUEM TEM OLHOS VERDES
Sem espiritualidade: são manipuladoras, são muito mentirosas e usam da sedução para conseguir seus objectivos.

Com espiritualidade: Acalmam emoções e ambientes, e também aceitam muitas vezes o perdão de outras pessoas.

OLHOS AZUIS:

Sem espiritualidade: Fria e egoísta. Só querem saber delas próprias.

Com espiritualidade: Limpa o ambiente e retiram as dores nas pessoas. Quando essa pessoa olha outra nos olhos, abre o seu portal da felicidade.



OLHOS CASTANHOS (MARRON):

Sem espiritualidade: Arranja muitas brigas, e às vezes, é injusta, e barraqueira.

Pessoas espirituosas: É uma pessoa forte. Faz terremotos, mas sem afetar ninguém, coloca autoridade e ordem onde pisa, com muita força e respeito e espiritualidade.

OLHOS MEL (CASTANHO CLAROS)

Pessoas sem espiritualidade: São completamente falsas. É interesseiro preconceituoso. Se joga nas pessoas para conseguir seus objetivos.

Pessoas espirituosas: Se você gosta de mel quer dizer que você é uma pessoa evoluída, mais próxima de encontrar a iluminação, é uma "mãezona" ou um "paizão" para a humanidade..

OLHOS QUE MUDAM DE COR:

Esse camaleão entra e se adapta em qualquer ambiente, para jogar umas pessoas contra as outras, a fim de conseguir seus objetivos. Manipula para conseguir seus objetivos.

Pessoas espirituosas: mantém a capacidade de conseguir entrar e se adaptar em qualquer grupo e vibração, para levar luz. Ela se adapta tão bem e consegue tirar pessoas das trevas e trazer para a luz.

OLHOS CINZA:

Geralmente encontrado em recém-nascidos e idosos. Significando que eu não sei da vida, não entendo é o reflexivo, introspectivo e fechado. Perdeu as cores e as emoções.

Em pessoas sem espiritualidade: É triste e leva a vida num desânimo, ao olhar para alguém poderá causar depressão e desânimo.

Em pessoas espirituosas: Traz sossego às pessoas, ás fazem pensar e rever seus conceitos e atitudes.

OLHOS NEGROS:

Pessoas sem espiritualidade: Nasceu para matar! Ele olha para você e você se sente mal, porque ele entra em sua essência e destrói tuas energias só pelo olhar.

Em pessoas espirituosas: Se é um olho preto com luz. Você olha e ainda sente medo. Só que desta vez, ele mata o que tem de ruim dentro de você.



Via: SomosArts.com